RUMOR: Pokémon Sun & Moon Ganhará Versão para Nintendo Switch


Mal lançou Pokémon Sun e Moon e temos logo de cara um rumor muito quente e de uma fonte que devemos levar pelo menos em consideração.

O Eurogamer afirma segundo suas fontes que o Nintendo Switch receberá uma nova versão de Pokémon Sun & Moon.

Segundo múltiplas fontes, o jogo já está em desenvolvimento, será lançado em 2017 e internamente possui o codinome de Pokémon Stars.

Gerações anteriores de Pokémon sempre tiveram um terceiro título lançado posteriormente com novos recursos - como Pokémon Yellow no Game Boy, Emerald no Game Boy Advance e Platinum para Nintendo DS posterior às versões Diamond & Pearl.

Com Pokémon Stars, a ideia será revivida - mas pela primeira vez veremos esta expansão se separar através de dois consoles diferentes da Nintendo mantendo a mesma geração. E indo além, Switch seria o primeiro Home Console a receber um título da linha principal de Pokémon nesses 20 anos.

Os novos títulos de Nintendo 3DS lançados hoje no Japão e Américas - Pokémon Sun & Pokémon Moon - compartilharam muito do desenvolvimento com seu grande irmão Nintendo Switch.

De fato, você já deve ter visto algo desse desenvolvimento ainda no trailer do anúncio de Pokémon Sun & Moon em fevereiro, em uma tela que mostrava Masuda e Shigeru trabalhando em um modelo 3D HD do que viria ser o pássaro Pikipek.

Eis o que eles foram informados sobre a versão do Switch:

  • O desenvolvimento em paralelo com Sun & Moon permitiu o desenvolvimento de muito conteúdo desses para a versão do Switch.
  • A Game Freak teria pausado o desenvolvimento da versão Stars por alguns meses para polir as versões Sun & Moon lançadas hoje, porém os trabalhos para a versão do Switch seriam retomados logo após esse lançamento.
  • Os Pokémon poderão ser trocados entre as versões utilizando o Pokémon Bank
  • Foi sugerido também que mais criaturas novas serão vistas na versão do Switch
  • A versão do Switch usará os mesmos mapas, rotas e cidades assim como estilos de arte, essa porém sendo polida com conteúdo totalmente em alta definição.
  • É dito que o jogo será lançado até o fim do ano.

Fonte: Eurogamer

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu lir em outro site que seria lançado em de 2017

    ResponderExcluir
  2. Ah, que daora!
    Nem vou comprar meu 3DS por enquanto né, pq vai que mudam definitivamente o console após o Stars..
    Faz sentido o Pokemon Stars, até mesmo em relação ao Necrozma, bem legal

    ResponderExcluir
  3. Que show, isso justifica apenas 81 Pokes e falta de pres/evos de Pokes que merecem como Salandit, Drampa e Bruxish. Esperando.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال