Primeiros detalhes sobre os protagonistas da saga Pokémon Adventures Sun & Moon!

Yo, treinadores e treinadoras, por acaso alguém ainda se lembra daquele trailer do anime de Pokémon Omega Ruby Alpha Sapphire?



Neste mês, na (linda maravilhosa s2) revista japonesa CoroCoro Ichiban, foi publicado o primeiro capítulo da saga Sun & Moon do mangá Pokémon Adventures. Neste capítulo, temos as primeiras informações sobre a trama e sobre os protagonistas, que são os protagonistas dos jogos da sétima geração.
O nome do protagonista masculino é, oficialmente, Sun. Ele se mudou para a região de Alola. O rapaz possui uma (pequena) dívida de ¥ 100.000.000, e não quer revelar a causa. Por esse motivo, ele foi forçado a aceitar vários tipos de tarefas perigosas para ganhar um pouco de dinheiro e pagar a dívida e, devido a um destes trabalhos, ele feriu sua perna. No capítulo, Sun está fazendo um trabalho para dois recrutas da Team Skull, e sua tarefa é limpar a praia deles, cheia de Pyukumukus. Já possui uma Rotom Dex, mas vazia. Veja os pokémon que Sun possiu:



  • Alola Meowth: Esse Meowth de Alola é o primeiro pokémon de Sun conhecido. Ele sabe o movimento Pay Day, e parece ser muito habilidoso em lutas, tanto que, no capítulo, consegue derrotar o Salandit dos dois recrutas.
  • Litten (En): Litten é seu pokémon inicial. No capítulo é usado para secar as roupas de Moon. Seu apelido é "En", derivado da palavra "Yen"

O nome da protagonista feminina é, por exclusão, Moon, no entanto seu nome não foi revelado oficialmente no capítulo. A menina acabou de chegar em Alola, e parece gostar do ambiente tropical da região. Neste capítulo, ela possui um pacote a ser entregue para o Professor Kukui. Seu único pokémon conhecido é Rotom, que provavelmente não será um membro ativo de sua equipe, e sim servirá para ser colocado na Pokédex de Sun, para ativar a Rotom Dex.

Eu só sei que eu tô mto curiosa pra saber em que confusão o Sun se meteu pra ter que pagar 100 milhões de yen (que dá aprox. 3 MILHÕES DE REAIS :/ ). Eu pensei que ele pode ter se metido com a Aether Foundation, deve ter quebrado algum equipamento lá super caro, alguma coisa assim xDD
Comentem seus palpites aqui embaixo, estou curiosa :3
   
                                                                                                                   Fonte: PokémonMillennium
Até a próxima pessoal, e fiquem ligados o/

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


5 comentários:

  1. kkk esse protagonista mal chegou e já to bolado com a team skull kk

    ResponderExcluir
  2. #ForçaChape

    ResponderExcluir
  3. "O Ines Brasil" eu n tenho nada contra essa touca dela, como vc n tem nada contra muita coisa, >.o pisk

    ResponderExcluir
  4. Já saga já tá começando excelente!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!