Pokémon Sun & Moon


Lançados no dia 18 de novembro, os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon são os primeiros títulos da sétima geração. Pokémon Sun e Pokémon Moon trazem 80 novos Pokémon da região de Aloha, além de Pokémon que se adaptaram aos vários microclimas da região, assumindo formas diferentes das que outrora possuíam.


Os iniciais são Rowlet, o Pokémon Pena de Grama; Litten, o Pokémon Gato de Fogo; e Popplio, o Pokémon Leão Marinho. Ao conseguir seu primeiro Pokémon, ele já possui um golpe do respectivo tipo!


Pokémon Sun e Pokémon Moon se passam na região de Alola, que tem seu nome inspirado na típica saudação havaiana. A palavra também contém o termo "ola", que significa "vida" em havaiano. A região é inspirada no Havaí, e tem cada ilha possui características que as distinguem das demais. Juntas, as ilhas de Alola compõem diversos microclimas e dão suporte a grande variedade de Pokémon locais.


Alola possui quatro Pokémon lendários que protegem a região, cada um responsável por uma ilha. Tapu Koko é o guardião da ilha Melemele, Tapu Lele protege a ilha Akala, Tapu Fini é o defensor da ilha Poni e Tapu Bulu guarda a ilha Ula'ula. Além desses lendários, ainda temos os misteriosos Solageo e Lunala, lendários do Sol e da Lua; e as perigosas Ultra Beasts, vindas de uma dimensão paralela.


A sétima geração traz várias inovações, como os Island Challenge, um desafio bem diferente da habitual conquista de insígnias. Os embates ficam mais intensos com os Z-Moves, golpes que podem ser usados apenas uma vez por batalha, mas que são extremamente poderosos. Para quem gosta de competir com os amigos, o Battle Royal permite que você entre numa batalha contra três oponentes: um contra todos! E para desenvolver melhor o potencial do seu Pokémon, temos o  Hyper Training, o qual permite elevar os IVs de um Pokémon. Já os Pokémons que não estão em sua equipe no momento podem se distrair no Poké Pelago, e encontrar itens, berries, outros Pokémon ou até mesmo aumentar seus EVs.


Descubra o novo e fantástico mundo que lhe espera na Região de Alola aqui na Pokémon Blast News!



0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!