Pokémon Sun & Moon: Novo Trailer com Z-Moves, Ultra Beasts e Formas de Alola


Pouco mais de 4 dias distante do lançamento de Pokémon Sun & Moon, a TPCi divulgou hoje um novo trailer mostrando as novidades que tinham sido exibidas pela edição recente da CoroCoro.

Confira o trailer:



UB-03 LIGHTING


Uma das Ultra Beasts reveladas é conhecida como UB-03 Lighting. Mais dela poderá ser conhecida pelos jogadores enquanto se aventuram pela região de Alola.

UB-05 GLUTTON


Esta besta possui um apetite inimaginável, e devorará absolutamente qualquer coisa que estiver em frente aos seus olhos. É dito que não só devora objetos, mas também o solo, rios e até mesmo os oceanos. Há uma crença em que ela usa toda sua alimentação para converter em energia para se sustentar, porém se isso é verdade ainda é um mistério.


MISTERIOSA CRIATURA NEGRA


Esse Pokémon também foi exibido, porém só saberemos os mistérios por trás dele quando nos aventurarmos por Alola no próximo dia 18 de Novembro.

ALOLAN DIGLETT


ESPÉCIE: Pokémon Toupeira
TIPO: |
ALTURA: 0,2 m
PESO: 1,0 kg
HABILIDADE: Sand Veil | Tangling Hair (Qualquer contato direto que seu inimigo fizer, causará uma diminuição de Speed em um nível)
DESCRIÇÃO: O Pokémon Toupeira Alolan Diglett vive perto de áreas vulcânicas, então possui alguns lugares para se esconder. É dito que desenvolveu seu cabelo metálico como forma de sobrevivência contra o ambiente vulcânico hostil. Estes fios de cabelo metálico lhe permite sentir áreas sem precisar se expor na superfície.

ALOLAN DUGTRIO


ESPÉCIE: Pokémon Toupeira
TIPO: |
ALTURA: 0,7 m
PESO: 66,6 kg
HABILIDADE: Sand Veil | Tangling Hair (Qualquer contato direto que seu inimigo fizer, causará uma diminuição de Speed em um nível)
DESCRIÇÃO: Evolução de Alolan Diglett, Alolan Dugtrio tem um crescimento bem lento dos seus fios de cabelo ao longo da vida, com um brilho semelhante ao de um cabelo dourado.. Na região de Alola, este Pokémon é reverenciado como o deus do continente, e é tratado com muita importância. Remover qualquer de seus fios de cabelo é estritamente proibido. É dito que quando muitos desses Dugtrio saem de seus buracos em um dia o vulcão terá uma erupção.



Foi exibido também, que como já havíamos mencionado antes, as 3 evoluções finais de cada um dos iniciais possuem um Z Move único. Saiba mais:

Z-Move: Sinister Arrow Raid
  • Pokémon: Decidueye
  • Decidueye vai aos céus acompanhado de diversas flechas e desse para atacar o Pokémon antes de fazer o golpe final com todas as flechas que o acompanhava.

Z-Move: Malicious Moonsault
  • Pokémon: Incineroar
  • Com chamas saindo de seu cinturão, Incineroar pula o mais alto que consegue em um golpe onde cai sobre o Pokémon adversário com toda força.

Z-Move: Oceanic Operetta
  • Pokémon: Primarina
  • Primarina manipula um imenso balão usando a sua voz e o faz explodir sob seu inimigo, causando um imenso dano.

Além disso, um Código QR especial está planejado para ser distribuído na Europa através do aplicativo de smartphone Pokémon TV a partir do dia 6 de Dezembro. Uma vez escaneado ao jogo, o código permite que jogadores obtenham o mítico Pokémon Magearna. Não só isso, mas jogadores que comprarem Pokémon Sun e Pokémon Moon e conectar seus jogos à internet entre 23 de Novembro e 11 de Janeiro de 2017 ganharão um Muchlax especial e uma Snorlium Z via Mystery Gift.

Fonte: The Pokémon Company International

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Zuadasso esses z-moves

    ResponderExcluir
  2. Z move com um ringue de luta kk

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra q criar novas formas pra pokemons ridículos como dugtrio e executor( e deixa-los ainda mais ridículos)...seria muito melhor apagar esses pokemons e fingir q nunca existiram

    ResponderExcluir
  4. O fato dos z-moves serem ativados com itens(assim como a mega-evoluçao) torna tudo muito forçado...seria melhor se fosse como o ash-greninja, q se transforma por meio do laço entre treinador e Pokémon e que tenha um golpe único por exemplo:aquela mega fucking shuriken de água

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال