Pokémon Stars ganha data de lançamento! (RUMOR)


Boa tarde, pessoal! Como estão? Há alguns dias, o Felipe divulgou aqui na PBN um rumor que mencionava a chegada de Pokémon ao Nintendo Switch, novo console da empresa japonesa. O game se chamaria Pokémon Stars e seria uma continuação direta de Sun & Moon na região de Alola.

Mas algo mais acaba de ser revelado! Laura Kate Dale, uma especialista em rumores e que trabalha escrevendo em portais de jogos como o Polygon, divulgou uma lista de jogos que são conhecidos por ela e que chegarão ao Switch em 2017, ano de lançamento do console.


Pokémon Stars aparece na lista com previsão de lançamento para o outono de 2017 no hemisfério norte, ou seja, durante a nossa primavera (entre setembro e dezembro). Fato curioso é que Laura sugere que Stars poderia ser lançado durante o verão (no meio do ano) e teria sido reposicionado para o outono.

O novo jogo dá sequência aos eventos de Alola em Sun & Moon e poderemos ver uma expansão da dex. Essa notícia foi amplamente noticiada por sites como Eurogamer, GameXplain e IGN, todos apontando que a informação vem de fontes confiáveis.


O que você pensa sobre uma continuação de Alola em alta definição no Nintendo Switch? Compartilhe seus pensamentos nos comentários. Até mais!

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


3 comentários:

  1. Achei meio ridículo, muitas pessoas não tem condições. Por exemplo, eu tenho um 3DS mas não tenho condições de comprar Pokémon Moon (versão que quero), imagina ter que comprar um vídeo game novo (com certeza muito caro, por causa dos impostos) + um jogo? Fora de cogitação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WELLCOME TO THE CONSUMISM WORD

      Excluir
    2. Acho importante pensarmos em algo sobre o mundo dos games: tudo acontece em ciclos e ciclos acabam. Os consoles possuem um tempo de mercado e isso chega ao fim em algum momento, migrando pra outro hardware mais potente e mais atualizado. O ciclo do 3DS pode ter chegado ao fim e isso é natural pra indústria.

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!