Pidgey e Rattata Nunca mais em Ovos de Pokémon GO


Fomos informados de novas mudanças no jogo Pokémon GO que deve animar muitos jogadores! A partir da próxima atualização, os Pokémon Pidgey e Rattata nunca mais nascerão em ovos de 2 Km.

Eles simplesmente deixarão de fazer parte do grupo de Pokémon que podem nascer de ovos. Como eles são os Pokémon mais comuns do jogo, a Niantic deve ter tomado essa iniciativa para evitar o cansaço dos jogadores que chocam muitos ovos e que conseguem apenas estes Pokémon.

Outra modificação importante é que Eevee deixará de fazer parte do grupo de 10 Km. A justificativa é mesma, contudo soma-se que o ovo de 10 Km já é extremamente raro, e é muito frustrante que o jogador consiga um Eevee, Pokémon que também já se tornou muito comum.

Além disso, a Niantic revelou há poucos minutos que o Professor Willow descobriu que os jogadores podem encontrar novos Pokémon onde Pidgey, Rattata e Zubat acostumavam aparecer. Isso que dizer que novos Pokémon começarão a aparecer com mais frequência no lugar dos Pokémon citados.

Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aleluia kkkkkkk

    Agora acho que terei mais chances em conseguir um Kabutops e uma Chansey, só faltam eles dois :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a mentira fica onde? Tem Pokemon que é exclusivo de outros continentes, a não ser que você tenha ido até lá, né? rsrsrs

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال