O Retorno do PkHex e os Hacks em Sun & Moon


Vocês devem saber que diversas informações sobre Sun & Moon vazaram através de fóruns e diversos sites. Alguns jogadores obtiveram os jogos da sétima geração por meio de download e desbloqueio do 3DS.

Mas algo a mais vem mexendo com a comunidade Pokémon: o retorno dos hacks para a franquia. Todas as pessoas que estão se aventurando por Alola antes da hora reportaram o surgimento de dezenas de Pokémon difíceis de se obter nas trocas, como iniciais shinies, lendários competitivos e itens raros.


Como devem se lembrar, durante a sexta geração (XY e ORAS), Pokémon conviveu com o PkHex, um programa capaz de modificar e gerar monstrinhos livremente dentro do jogo. E ele acaba de retornar em Sun & Moon.


O programa utilizado em computadores para editar os Pokémon está disponível para as versões da sétima geração. Com a facilidade de desbloqueio do console, é possível instalar o PkHex no cartão SD do 3DS e, então, alterar facilmente os Pokémon de Alola.

É possível que os jogos sejam lançados no dia 18 de novembro recheados de Pokémon modificados e prontos para competições vindos de treinadores que começaram a jornada muito antes.



Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre o caso de hacks ou sobre o desbloqueio do 3DS com disponibilização da rom dos jogos para download.

É importante destacar que a empresa lançou diversos packs de correção do console na sexta geração para impedir o uso do PkHex. Poderemos ver já nos próximos dias alguma atualização do 3DS que quebre qualquer desbloqueio para que isso não interfira nas vendas de Sun & Moon durante seu lançamento.


Vale à pena desbloquear o 3DS e jogar Sun & Moon agora?

Nós da PBN não aconselhamos que vocês façam algo assim. Como o console ainda permite conexão com a internet, é possível que os usuários sejam identificados e, eventualmente, punidos pela Nintendo.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu consegui achar o PkHex para baixar mas eu não entendi o como faz para hackear esses Pokemons. Outra coisa, sobre a ideia de emulador, eu fiquei sabendo que Pokémon Sun e Moon funciona no Emulador Citra e achei um vídeo no youtube que eu não sei se é Fake, mas parece que o cara lá conseguiu mas eu não se como ele fez. Flw.

    ResponderExcluir
  2. Tem como desponibilizar a dex de alola m pk7 pra download?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال