Pokémon Sun e Moon Disponível para Download na eShop e mais


Os jogos Pokémon Sun & Moon já foram carregados e podem ser baixados previamente na eShop do Nintendo 3DS! O jogo ocupa um espaço de 3,2 Gb, está disponível globalmente e oferece ao treinador que optar pela compra virtual 12 Quick Balls de brinde.

Mas vejam bem: apenas o download prévio do jogo pode ser realizado, o que significa que a eShop apenas está baixando o jogo parcialmente. O jogo completo será disponibilizado apenas no dia do lançamento mundial, em 18 de Novembro! Ao jogadores que estão imaginando que os códigos do jogo serão invadidos por algum meio, isso não será possível por o arquivo está protegido por camadas de proteção e o conteúdo ainda está criptografado, então sem chances de termos novas informações vazadas antes do lançamento.

Também gostaria de compartilhar com vocês o novo comercial de Pokémon Sun & Moon que começou a ser exibido nos Estados Unidos:


A respeito de Pokémon Trading Card Game, foram revelados as imagens dos itens que estarão presentes nos produtos Alola Collection, protagonizados por Solgaleo e Lunala. Cada produto virá com uma carta jumbo do Pokémon GX lendário, uma figura, um broche de colecionador, cinco booster packs, um código do TCG Online, cards foil promocionais de Rowlet, Litten e Popplio - serão cartas diferentes dos iniciais entre os dois produtos. O lançamento será no dia 18 de Novembro.


Além disso também foi revelada a imagem do produto "Snorlax-GX Box", que será lançado no dia 14 de Dezembro por $19,99, e virá acompanhado de uma carta promocional Snorlax (remake da coleção Jungle), uma carta promocional Snorlax-GX, uma carta jumbo Snorlax-GX, quatro booster packs e um código do TCG Online.


Outra coisa muito interessante no Pokémon TCG é que amanhã (03/11) acontecerá o lançamento oficial da última coleção de Pokémon XY, chamada Evolutions. Esta coleção comemorativa dos 20 anos de Pokémon TCG trouxe de volta ao ambiente competitivo as cartas clássicas da primeira geração! As cartas possuem um template retrô e a mesma arte do lançamento original. Apenas foram readequados os danos e pontos de saúde, bem como outras características que foram implementadas no TCG ao longo dos anos.


O site oficial desta coleção foi lançado ontem em um estilo totalmente diferente! Como as primeiras coleções foram lançadas em 1996, o site oficial foi construído com base nos recursos tecnológicos para websites da época!


Fontes: Centro Pokémon e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال