Novos Temas Pokémon para Nintendo 3DS e mais


Dois novos temas para o Nintendo 3DS foram lançados com ilustração de Pokémon Sun & Moon. O primeira tema se chama Pokémon: Solgaleo & Lunala e toca a música Adventure Begins dos novos jogos. O segundo tema se chama Pokémon: Tropical, exibe vários Pokémon de Alola e toca a música Melemele Island 1. Eles podem ser comprados por 200¥ no Japão, mas já estão disponíveis também na Europa e América (incluindo Brasil).

Ontem foi exibido o Episódio 13 de Pokémon Generations, chamado "The Uprising", que mostrou Iris chegando na Liga Pokémon e encontrando a ascensão da Equipe Plasma. De repente, todos os líderes de Unova chegam para enfrentar os sete sábios e os recrutas da equipe vilã. Confiram:


Esta semana também foi revelada a primeira imagem do novo arco de Pokémon Adventures, focado em Pokémon Sun & Moon. Os primeiros capítulos estarão presentes na edição de Dezembro da CoroCoro, com a apresentação dos novos personagens:


Por fim, foram reveladas novas cartas de Pokémon TCG: Rowlet, Dartrix, Popplio, Brionne, Bruxish (presentes nos Starter Decks), Stoutland, Togedemaru, Rotomdex Trainer, Team Skull Trainer. Além disso, também as cartas promocionais de Mimikyu, Togedemaru, Pikachu e Yonguss. Em um comercial japonês foi possível ver brevemente a carta Tauros-GX. Confiram:


Fontes: Serebii, Pokémon Oficial Channel, Pokémon Company, ANN, Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Zzzzz
    Nenhuma informação útil

    ResponderExcluir
  2. O episódio 13 do Pokémon Generation já foi legendado em português pela Pokemothim, então não é mais necessário ficar assistindo a Raw denovo. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال