Notícias de Trading Card Game - Sun & Moon



Alola, treinadores! Nesta semana tivemos mais alguns anúncios a respeito de Pokémon Sun & Moon no Trading Card Game. Primeiramente, já foi revelado o nome da segunda expansão japonesa de TCG! Ela será dividida em dois blocos chamados Islands Awaiting You e Alola Moonlight. A imagem do booster pack mostra Tapu Koko e Lycanroc Meia Noite, e os Pokémon Jangmo-o e Mimikyu podem ser vistos ao fundo. Este set será lançado no dia 13 de Março de 2017 juntamente de um deck com a carta Tapu Koko-GX!


Já no dia 19 de Abril de 2017 (falta um tempinho até lá...) será lançado no Japão uma extensão para esta expansão chamada Strengthening Expansion Pack: Beyond A New Challenge. A coleção Sun & Moon também terá este tipo de produto chamado Strengthening Expansion Pack, mas até o momento não sabemos do que isso se trata. Mais informações devem chegar em breve. Assim como as expansões tradicionais, poderão ser comprados booster packs e booster box desses sets adicionais.


Neste mesmo dia será lançado o produto "The Best of XY". Como o título indica, é um produto repleto de card reimpressos da sexta geração. A arte do booster, apesar de ser apenas um protótipo, mostra Rayquaza, Yveltal, e Greninja. Serão vendidos booster packs por ¥500 e booster box com 10 packs. 


Ainda, neste dia será lançado um deck especial chamado "Ash VS Team Rocket". Tudo indica que o produto terá 30 cards, custará ¥1650 e deve apresentar os Pokémon do anime, como Pikachu, Togedemaru e Mimikyu, presentes na capa. No entanto, não sabemos maiores informações ainda.


Por fim, tivemos a revelação das cartas de Bruxish, Toxapex, Umbreon-GX, Cosmog e Cosmoem da expansão Coleção Sun & Moon. Confiram:



Até mais! Comentem!

Vocês estão ansiosos pelo lançamento da coleção de TCG Sun & Moon aqui no Brasil?
Fonte: Pokebeach

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!