Nintendo está banindo jogadores de Sun & Moon!

Boa tarde, treinadores! Trago hoje uma notícia não tão boa para alguns de vocês. Assim como divulgamos nos últimos dias aqui na PBN, alguns jogadores conseguiram desbloquear o 3DS e estão jogando Pokémon Sun & Moon antes do lançamento.

O jogo teve sua rom disponibilizada para download na internet e a Nintendo não gostou nada disso. A empresa, que vinha se mantendo calada desde o lançamento, parece ter tomado uma atitude sobre o caso.


Segundo informações de usuários das redes sociais, jogadores estariam sendo banidos pela gigante japonesa. O banimento impede o uso de serviços online do 3DS, como trocas e batalhas em Pokémon ou o acesso a Nintendo eShop.


Fonte: Centro Pokémon

Caso você esteja jogando desta maneira, poderá ser banido a qualquer momento. O que pensam sobre isso? Digam nos comentários respeitando todos os jogadores. Até mais!

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


11 comentários:

  1. Tudo bem que a Nintendo cometeu uma tremenda burrice, até parece que não conhece a internet... mas o povo também não precisava fazer essas coisas, até parece que não sabiam que iriam se ferrar depois... No fim, tá todo mundo errado nessa história...

    ResponderExcluir
  2. Como se isso já não fosse previsível

    ResponderExcluir
  3. Dica importante: para aqueles que jogam com rom basta nao se conectar na internet com o 3ds ate o jogo ser lancado dai vcs podem jogar normal pq a nintendo nao tera como difiranciar quem e quem.
    Ou vcs podem ser honestos e comprar o jogo tambem da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como saber pq tem muita gente q jah fechou o jogo aih qnd lancar oficialmente eh soh ver pelo sistema do online qnts insignias eles tem q aih vaum sacar na hora

      Excluir
  4. Nintendo cometeu uma tremenda burrice? Explica aí, Poke Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso estar enganado aqui, mas essa situação não aconteceu justamente porque a Nintendo liberou o download do jogo na eShop antecipadamente? Então mesmo que a Nintendo tenha protegido e criptografado o jogo, sempre terá uma, duas, dezenas ou até mais pessoas tentando quebrar essa proteção, e é claro, inevitavelmente alguém sempre consegue, pois nenhuma proteção é perfeita, se tiver sido por isso mesmo, então a burrice da Nintendo foi ter liberado o download do jogo antes do lançamento, agora se não tiver sido por isso, então eu não faço ideia de como conseguiram (bem, é possível que desse para fazer isso tendo só a Demo também, mas esse eu acho menos provável...)

      Excluir
    2. Burrice nada, foram bem espertos. Foi uma forma de bloquear o acesso online dos consoles hackeados, assim penso. Apesar de a Nintendo ser bem lenta em tomar atitudes como essa, pelo menos dessa vez deu um susto bacana nos Jack Sparrow da vida. Bem feito haha

      Excluir
  5. Bom eu tava ums dias sem joga mais a Nintendo me baniu mesmo assim eu acho que foi pq eu loguei no GTS uma Vez ai me registrou agora fudeu '-'

    ResponderExcluir
  6. lukas vc fez o site pokemon saves tb?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!