Tutorial de Desenho Mimikyu


Alola! O Pokémon de hoje é o Mimikyu

Antes de começar nossa aventura, gostariam de voltar até o laboratório e verificar os Pokémon já capturados na Dex da PBN? Para isso basta clicar aqui. Então vamos para a captura de hoje? Pokébolas, lápis e borracha em mãos, vamos lá! 


Os materiais que usei para fazê-lo foram: Lapiseira, Borracha, Caneta Preta Ponta Fina da BIC e uma Caneta Preta Pitt, Folha de Ofício 120mm, Lápis de Cor, Esfumaçador (uso de maquiagem mesmo) e Régua.

Grau de Dificuldade: Fácil

[Imagem: mimikyu.gif]
Mimikyu
Altura: 0,2m
Peso: 0,7Kg
Tipo: Fantasma / Fada

Mimikyu vive sua vida completamente coberto pelo seu pano e está sempre escondido. As pessoas acreditam que qualquer um que vê sua verdadeira forma por baixo do pano vai ser acometido de uma doença misteriosa.

Desenho

1) Desenhe um círculo na parte central da Folha de Ofício.


2) Nesta etapa vamos fazer os contornos da cabeça do Mimikyu. Em seguida, apague os traços desnecessários.


3) Desenhe as orelhas e o corpo.


4) Desenhe os detalhes da parte inferior do corpo de Mimikyu.


5) Desenhe os detalhes das orelhas, cauda e olhos de Mimikyu.


6) Desenhe os olhos e a boca do pano de Mimikyu, depois apague os traços desnecessários.


7) Com a caneta preta reforce os traços principais, deixe secar a tinta e depois apague os traços do grafite. Desenhei um cenário ao fundo.

PINTURA:

As cores que usei foram: Amarelo, Cinza Azulado, Marrom, Preto e Vermelho.

OBS: Na pintura dos pelos de Mimikyu pinte bem fraco, primeiro com o Cinza Azulado e depois com o Amarelo, para dar a mesma tonalidade da cor do original. 

8) Pinte todo o corpo de Mimikyu de Cinza Azulado, inclusive as partes que serão da cor Preta.


9) Pinte a cauda e as bochechas.


10) Termine de pintar o corpo do Pokémon.


11) Pinte o cenário e...


Pronto, seu Mimikyu está capturado! 


Espero que tenham gostado do tutorial de hoje. Não deixem de comentar com suas opiniões e sugestões, suas participações são de grande valor! Abraços e até o próximo tutorial.


4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Matheus Alves01/11/2016, 11:00

    Ficou fofo Sady muito lindo mesmo eu tenho um pedido faz o decidueye o meu poke favorito com a combinação d tipos q eu mais amo by

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus!! Digamos que Decidueye está quase sendo capturado para a Dex da PBN...

      Excluir
  2. Muito bom cara nunca pare com esses tutoriais , lembro que comecei a desenhar seguindo esses tutoriais em 2014 e creio que isso pode influenciar outras pessoas que assim como eu pensava que nunca ia conseguir desenhar bem e depois de seguir varios tutoriais ja consegue olhar um personagem de anime e desenhar sem usar tutorial parabéns por essa iniciativa de tutoriais maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitor anônimo Primeiramente gostaria de agradecer as belas palavras, isso é um estímulo para continuar melhorando os desenhos e continuar postando, gostaria de poder ver seus desenhos também, poderia posta-los no Instagram e me marcar com @sadi_Barros para vê los, seria muito legal. Grande abraço e até a próxima captura...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال