[Teoria] Haverá uma nova região a explorar em Alola? Seria Kanto?

Venho trazer essa matéria para tentar instigar vocês e tentarem entender os mistérios que acercam os novos jogos Sun e Moon. Então vamos para os mais novos desvendamentos! Recentemente, um novo trailer de Pokémon Sun e Moon foi revelado.

Do início ao início do fim o trailer parece normal, tudo bem, mas chegando em exatos 3:57 do vídeo, você observa uma mensagem feita por um homem chamado Hala, o Kahuna da Melemele Island e aquele que te dará o Pokémon inicial. É a seguinte mensagem:

And as you do, you will surely meet more Pokémon and people who will enrich your life.

Traduzindo, ficaria: E como você faz, você certamente irá conhecer mais Pokémon e pessoas que irão enriquecer (no sentido de trazer mais conhecimento) sua vida. Então, o estranho é que essa fala apareceu no final do trailer, depois de duas batalhas, uma em que eles perdem, e a outra em que ganham, depois de muito esforço capturando Pokémon (numa possível tentativa de completar a Pokédex) e estudando estratégias. Pelo visto, isso parece uma referência para algum extra que possa acontecer no Pós-game de Sun e Moon, nesse caso, a exploração de uma nova região.

Segundo rumores, haveriam mais quatro ilhas para se explorar após zerar a história principal do game. No entanto, também poderia ser uma região já conhecida pelos fãs, como Kanto, devido aos 20 aniversários de Pokémon e o destaque que os seus Pokémon estão tendo no momento, com várias Alola Forms. Da mesma forma, Kalos também poderia ser uma boa, já que apresenta muitos mistérios, como o Strange Souvenir, que foi uma referência para os novos jogos presente em X e Y, e também algumas partes do continente parecem estar fechados, enquanto deveriam ser cidades, montanhas, enfim, lugares abertos.

A região de Kanto e Kalos, supostas regiões a serem exploradas em Sun e Moon

Strange Souvenir, easter egg que previu a existência de Sun e Moon nos games X e Y

No entanto, é mais provável que a região extra ainda seja Kanto, devido a imensa atenção em que se está dando à região nesse momento.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Humm, vdd. E pelo visto na história do garotinho do vídeo, eles e a mãe vão para o Havaí numa viagem de negócios, aí no final do vídeo eles voltam pra casa. Isso acontecerá no jogo provavelmente, o protagonista, natural de Kanto, vai pra Alola com a mãe, mas depois voltam pra Kanto. Bem provável.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que vai ter um outro continente no pós game, porque até falam que os outros continentes existentes são muito distantes. Mas interessante a matéria e o seu ponto de vista. Ia ser divertido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال