TCG Pikachu de OURO e Novos Produtos Sun e Moon


Para comemorar o 20º aniversário de Pokémon, a Pokémon Company no Japão estará lançando uma carta especial de Pikachu da coleção Base Set (não a versão de Evolutions) feita totalmente de ouro! Este card custará absurdos $2.000 e virá em uma caixa especial com uma proteção reforçada!

O produto é descrito como sendo de "puro ouro", mas as primeiras informações não permitem concluir nada a respeito. Este card estará disponível para pré-venda entre os dias 18 de Outubro e 07 de Novembro no site do Centro Pokémon do Japão. Muito provavelmente este card será feito de OURO mesmo!

Hoje também trago para vocês uma nova carta Pokémon GX revelada para Pokémon Sun & Moon Collection: é o Lurantis-GX! Através deste card pudemos descobrir que os Pokémon-GX irão evoluir de um Pokémon de estágio anterior, portanto será uma mecânica diferente de Pokémon-EX que são sempre estágio básico. Os sets Sun Collection & Moon Collection serão lançados com mais de 120 cards no Japão no dia 09 de Dezembro. Na América, o set Sun & Moon Collection será lançado em 03 de Fevereiro com 140 cards.


A respeito da coleção americana Sun & Moon Collection, informações também foram reveladas. Na coleção haverá 11 Pokémon-GX, incluindo Solgaleo-GX, Lunala-GX e Lurantis-GX. O interessante é que nada foi dito sobre Pokémon-EX ou Mega Evolução, portanto é provável que não haja presença destas mecânicas na nova geração ou neste primeiro momento. Nada foi dito sobre Pokémon BREAK também.


Sun & Moon Collection terá 140 cards, dos quais 40 são novos Pokémon de Alola. Isso inclui alguns Alolan Pokémon como Alolan Meowth. Este é o mesmo número de novos Pokémon introduzidos no primeiro set TCG de XY, o que levou os fãs a supor que os novos jogos terão a mesma quantidade de novos Pokémon de XY, ou um número semelhante. Em comparação, o set Black & White introduziu 70 novos Pokémon de 156, e Diamond & Pearl introduziu 60 novos Pokémon de 107.

Além disso, o lançamento de Sun & Moon Collection será acompanhado do lançamento de duas Elite Trainer Box ilustrando Solgaleo ou Lunala. Como box terá 08 booster packs Sun & Moon, 65 card sleeves ilustrando os lendários de Alola, 45 cards energia, um guia de jogo para Sun & Moon, seis dados contadores de dano, uma moeda, dois marcadores em acrílico e uma box de colecionador com 4 divisores, além de um código para o Pokémon TCG online.

Para aproveitar a postagem, foi revelado os dois blister packs de Evolutions, com as cartas promocionais de Greninja e Weezing. Confiram:


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال