Nova Atualização de Pokémon GO


A Niantic liberou uma nova atualização de Pokémon GO para os dispositivos Android e iOS, a versão 1.13.3. Desta vez, os ovos receberão diferentes padrões dependendo da distância requerida para chocar (ovos de 2 Km serão de uma forma, ovos de 5 Km serão de outra), de modo facilitar a diferenciação.

Além disso, serão adicionados ícones do tipo do Pokémon na tela de informação, também com o intuito de facilitar a identificação dos tipos. Por fim, foi implantado um ícone para indicar a bateria baixa do acessório Pokémon GO Plus.

Por fim, também foi revelada a logotipo do mangá Pokémon Adventures Sun & Moon:


Fonte: Pokémon Company e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Danpoke, oq vc acha que irá acontecer com o Greninja?? Pq ele aparece na preview sem a sua forma Ash-Greninja. Será que ele volta para o Ash? Eu to esperançoso em relação ao Greninja.
    Até To mais feliz em relação ao Goodra tb, pq o Ash parece poder entrar em contato com o Keanan caso queira ajuda do Goodra futuramente. Descartar um pseudo-lendario assim, pra sempre, não pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho que será apenas uma cena final mostrando os principais personagens de Kalos, não como um retorno. Não faria muito sentido dizer adeus em um episódio e retornar no outro né? Mas de qualquer forma, seria legal se voltasse rsrs

      Excluir
  2. É nesse episódio que Serena beijao o Ash na boca?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال