Pokémon Sun & Moon: Confira a Pokedex Local de Alola


Depois de tanta mineração de informações, os dataminers conseguiram não só revelar diversos Pokémon de Alola como também nos dar uma ideia de como será a Pokedex dessa região.

Lembramos que nem todos os Pokémon foram vazados, já que diversas imagens estão em falta nessa Demo, e só teremos acesso à nomes, tipos e base desses Pokémon após o lançamento dos games dia 18 de Novembro.

Confira os Pokémon capturáveis em Alola:

PRIMEIRA GERAÇÃO

SEGUNDA GERAÇÃO

TERCEIRA GERAÇÃO

QUARTA GERAÇÃO

QUINTA GERAÇÃO

SEXTA GERAÇÃO

SÉTIMA GERAÇÃO


Fonte: @profshroomish (Twitter)

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só isso ?? Vai sair mais pokes , quantos alguém sabe ?? Outra kalos naaaaaaao ,não esperei esses 3 fucking years para essa pobreza toda ! Cara tem uns bixo legal e fale ,mas são poucos têm uns mais ou menos ,mas quantidade de bixo tosco ta muito grnade sem contar essas ultra aberrações sério , essas demos não dão para explorar nada e tipo aff velho esperava mais da gen do aniversário de 20 anos credo será que a gen 8 vai ser boa ???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultra Aberrações foi boa!!! meus aplausos!!!

      Excluir
    2. Pokemon está evoluindo, Sun e Moon teve várias melhorias e deve se ter adicionado o máximo de pokemons possíveis, porque se fosse 150+ pokemons o jogo não rodaria no 3DS, também acho que não teremos gerações com tantos pokemons assim, já que Unova teve 150+ e a galera não gostou, Kalos teve 70 acho e deu muito mais sucesso que Unova.

      As UBs foram criadas para serem estranhas, já que elas veem de um mundo diferente, por isso tem designs tão estranhos.

      Sun e Moon não foi a comemoração de 20 anos de pokemon que fizeram, a comemoração foi Pokemon Generations, as cartas remasterizadas do Set Base do TCG, os pokemons míticos distribuídos de todas as gerações, Pokemon Go, dentre outros que não lembro agora.

      Demos são DEMONSTRAÇÕES, é óbvio que não vai dar pra explorar, elas foram feitas para mostrar poucas coisas do jogo final.

      A dex não está completa, talvez algumas evoluções saiam no jogo final, e mais Alola Forms.

      Bichos toscos sempre teve, porém com o aumento dos detalhes nos pokemons eles parecem mais toscos, porém eles foram feitos para serem toscos, se não gostou não os capture, eu só utilizo pokemons que gosto, oque você devia fazer também.

      Pokemon já tem 800 pokemons diferentes, eles tão lançando menos pra os antigos ainda terem relevância, porém cada jogador usa no máximo 10 pokemons diferentes, se te faltam pokemons capture das outras gerações, oras.

      Excluir
  2. Se as UB estão na pokedex então vai dar para capturar. (eu acho )

    ResponderExcluir
  3. Então Alola Forms são separadas das normais na Pokédex... interessante...

    ResponderExcluir
  4. Palpite sobre os pokes que faltam: a evolução masculina do salandit, o golfinho e o boneco de neve do leak chinês, a evolução do Mimikyu e a pré evolução de Bruxish e Crabrawler

    ResponderExcluir
  5. Vulpix de fogo??? Sério que pode??? Se sim como obter???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال