Pokémon RGB - Mangá Clássico Chega este Mês no Brasil

No mês de Outubro chegará nas bancas de todo o Brasil o primeiro volume de Pokémon RGB (Pokémon Red, Green e Blue)! O mangá traz a história clássica do treinador Red em busca de se tornar um Mestre Pokémon! Depois de quase 20 anos, os brasileiros finalmente vão poder conferir esta história pelo lançamento da Editora Panini!


A distribuição do mangá acontece entre os dias 10 de Outubro e 10 de Novembro de 2016. O mangá será lançado por R$13,90, tem 208 páginas e terá lançamento bimestral no Brasil.

Fonte: Panini Mangás

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E adivinha quanto tempo vai demorar até chegarmos na saga B/W novamente?
    Exatamente, 7 anos, caso eles não mudem a periodicidade dos lançamentos...

    Claro, não estou dizendo que não é bom o mangá ser publicado aqui, porém, eu sou uma das várias pessoas que já lia o mangá pela internet e já estavam na saga B/W quando o mesmo começou a ser publicado aqui, e como o scan parou de traduzir para incentivar a compra do mangá aqui no Brasil, todos que já acompanhavam antes terão de esperar 7 longos anos até verem alguma novidade (ou ler em outro idioma, que é o que eu provavelmente farei enquanto espero)... Então sinceramente, por mais que eu reconheça a publicação do mangá aqui como uma coisa boa, a única noticia verdadeiramente boa pra mim, é o fato de que aparentemente a Panini não irá inverter os nomes do Green e da Blue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por isso. Juro que nao iria comprar se os nomes dos protagonistas estivessem trocados.

      Excluir
    2. Pois é, eu estava pensando o mesmo, mas ainda bem que não trocaram (pelo que eu vi na página deles no facebook).

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال