Pokémon GO no Topo Novamente + Mangá Pokémon RGB nas Bancas


Os dados coletados pela empresa de mercado Sensor Tower Sensor Data indicam que Pokémon GO retornou ao topo da lista dos jogos com maior arrecadação do iPhone. Com o evento especial de Halloween no jogo muitos jogadores voltaram a acessar Pokémon GO, favorecendo o aumento da receita gerada. Para termos uma noção de como esse evento foi favorável, na última semana o jogo já estava como 10º colocado nesta lista. É muito provável que a Niantic continue investindo em novos eventos para que o jogo continue atraindo cada vez mais jogadores!


Além disso, a Panini Mangás anunciou hoje que a distribuição do Volume 01 do mangá Pokémon Red, Blue e Green já começou! Veja a descrição que a empresa apresenta:


O mangá original que adapta a empolgação e a emoção dos jogos de Pokémon finalmente chega ao Brasil! Red é um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos! Para isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas!

Este mangá terá lançamento bimestral em 03 volumes. O volume 01 tem 208 páginas e será vendido por R$13,90.

Fontes: Nintendo Everything e Panini Mangás

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال