Pokémon dos Próximos Episódios, Novo Especial Revelado e Especial S&M no Pokenchi


A lista dos Pokémon protagonistas de cada episódio da série Pokémon XYZ foi atualizada mais uma vez, e acredito que a última, para indicar quais serão os destaques das próximas semanas no anime. Confiram:

XYZ 45 - A Última Batalha com Ash! A Escolha de Serena! (Braixen)
XYZ 46 - Adeus Ash-Greninja! Xerosic Contra-Ataca! (Malamar)

XYZ 47 - Um Zero sem Fim! Até o Dia em que nos Encontraremos de Novo! (Dedenne)
XYZ Especial: A Lenda de XYZ (Yveltal)

??? (Stunfisk)

Como podemos observar, teremos um especial após o encerramento da jornada de nossos heróis no episódio XYZ 47. O especial A Lenda de XYZ foi revelado ontem e deve envolver os lendários de Kalos, e será exibido no dia 03 de Novembro. Uma sinopse foi revelada:


O pesquisador Professor Sycamore e a jornalista Alexa chegaram em algumas ruínas que foram recentemente descobertas em Kalos para explorá-las. As estátuas de pedra que se encontram no local podem ser uma chave importante para solucionar o mistério do que se diz na mitologia envolvendo os Pokémon lendários.

O episódio seguinte deve ser também um especial, mas desta vez envolvendo Stunfisk. Os fãs de Pokémon rapidamente começaram a especular se isso indicaria a aparição de Cilan, mas pode também estar relacionado a Clemont. No primeiro caso, Cilan possui um Stunfisk, mas por outro lado o Pokémon tem a tipagem elétrica, que é especialidade do Líder de Lumiose. Talvez um encontro entre os personagens esta para acontecer? Lembrando que isso são apenas suposições!

Para finalizar, o programa dominical Pokenchi revelou que está preparando uma grande apresentação sobre o anime Pokémon Sun & Moon para o dia 16 de Outubro (próxima semana). Contudo, com as informações da CoroCoro chegando nos próximos dias e o novo anúncio para o dia 14/10, o programa não deve trazer grandes novidades. Talvez tenhamos novas cenas do anime!


Fonte: Fórum Serebii, Pokémon Company e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. vai acabar no ep 47 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece e dps é meio q historias mais sem o ash tipo a q cilan e brock se encontram em bw o especial

      Excluir
    2. Parece q sim e dps vem o especial e in episodio meio fller sla acho q é tipo aquele qvo cilan e brock we embcontram em bw

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال