Os Presentes da Demo de Pokémon Sun e Moon


Um dos incentivos em jogar a demo especial de Pokémon Sun & Moon, além de ter o primeiro contato com o jogo (é claro), é a possibilidade de enviar presentes que a demo oferece para a versão final dos jogos. Nesta demo há várias tarefas e eventos que geram presentes, mas o jogador apenas as recebe no momento em que eles são concluídos. Para receber os presentes no jogo principal é necessário ter a versão final carregada no 3DS, conversar com o Professor Kukui no Centro Pokémon e selecionar o que você quer mandar.

Aqui está a lista dos presentes disponíveis e a tarefa envolvida:
  • Conclua a parte principal da história - derrotar Plumeria - para receber o Greninja com a habilidade Battle Bond
  • Derrote três treinadores no Ten Carat Hill, então vença o Ace Trainer próximo da saída para conseguir uma Star Piece
  • Capture três Pokémon na primeira vez que participar do Pokémon Catching Challenge no Ten Carat Hill para ganhar um Nugget
  • Converse com a mulher no saída à direita da cidade (perto do Slowpoke), remova todas as rochas com Tauros e receba 03 Stardust


Assim como na demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, parece haver um incentivo para que os jogadores continuem jogando a demo através de eventos que ocorrem apenas depois de um determinado número de dias a partir do momento em que você iniciou a demo. Isso ainda não foi confirmado, mas alguns eventos já foram identificados. O presente, no entanto, ainda é desconhecido.

Veja com quem você deve conversar:
  • 01 dia - homem à direita na saída do Centro Pokémon - 10 Pretty Wings (já revelado)
  • 05 dias - mulher vestindo um grande chapéu a leste de Hau’oli City Hall
  • 12 dias - homem com um Pikachu dentro de Hau’oli City Hall
  • 18 dias - policial em Marina
  • 24 dias - mulher dentro de Ferry Terminal

Não deixe de salvar estas informações que serão úteis para você receber novos prêmios dentro de alguns dias!

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Oi PBN! Primeiramente, obrigado pelo ótimo trabalho que vocês fazem! Segundo, postem algo sobre o trailer do final da DEMO. Aparecem alguns personagens não revelados, possui alguma especulação sobre os mesmos? Grato pela atenção! Vocês são os melhores!

    ResponderExcluir
  2. Arrumem por favor! Parágrafo final da matéria: "Ah, também não de avisar seus amigos!" Seria "Ah, também não ESQUEÇA de avisar seus amigos!

    ResponderExcluir
  3. tera como ter o ash greninja no sun e moon sem jogar a demo?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال