O Projeto Ash vs Red não é da Pokémon Blast News!

Bom dia, treinadores da Pokémon Blast News! Hoje estamos aqui para esclarecer para todos os leitores que o projeto Ash vs Red, idealizado pelo Emanuel Hallef (Hal) e iniciado enquanto ele fazia parte da equipe da Pokémon Blast News, não faz mais parte dos projetos do site!


Com a saída do Emanuel, ele decidiu seguir com o projeto por conta própria e não ter nenhum vínculo ou parceria com a Pokémon Blast News. Dessa forma, nós não temos mais acesso a nenhuma informação do projeto e não sabemos como ele está caminhando.

Achamos necessário fazer uma menção a esse assunto porque várias pessoas continuam nos mandando mensagens perguntando sobre Ash vs Red, associando o projeto à Pokémon Blast News. Isso também se estende a críticas, elogios e até mesmo ofensas.

Tudo certo, então? Novamente, a Pokémon Blast News não está mais envolvida em qualquer atividade relacionada ao projeto Ash vs Red, nem mesmo vai noticiar aqui no site qualquer coisa a respeito disso!

Até mais e bom dia =)

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


11 comentários:

  1. Parabéns, os posts do Hal tinha transformado a PBN em bagunça, não estava entendendo como vocês da PBN, inclusive o camaleão estavam apoiando a venda dessa fanfic sem a autorização da PBN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sem a autorização da game freak

      Excluir
  2. Já foi tarde, bem que tinha notado a falta dele no site, mudou pra melhor.

    Na boa, não conheço o cara pessoalmente, ele parecia ser gente boa e bem animado com a franquia, um fã de verdade, mas "profissionalmente" não cumpria bem sua função, muita das vezes misturava opinião com informação, dava informação errada misturando o universo dos jogos com o do anime, não sabia lidar com as criticas quando confrontado, tinha o ego muito inflado, tudo era "O Hal e do Hal" e não da PBN, e por aí vai, esse cara sair fez bem pro site, pelo menos na minha opinião.

    Lembro de dar uns conselhos pra ele, pra ver se melhorava, mas respondeu grosseiramente e continuou agindo da mesma forma.

    ResponderExcluir
  3. Amém...O Hal não combinava com a PBN, cansei de ver ele dando fora em curtidor e apagando comentários ou até mesmo posts inteiros quando era criticado, o cara achava que a PBN era sua página pessoal, fazia várias postagens só para falar dele mesmo, aí o cúmulo foi quando ele resolveu lançar esse livro e vender mesmo sem a autorização da gamefreak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, não sei se vc viu, mas teve uma postagem que ele falou sobre os ''personagens do anime pokemon mais virjão'' tipo... né, a postagem foi tirada mas que foi estranho foi

      Excluir
  4. esse cara era muito mala mesmo, eu desativei o face pra me concentrar mais nos estudos, mas reamante os posts dele eram muito ridículo, sem conta que o cara parecia narcisista, não gostava de receber criticas e inclusive apagava até posts inteiros.

    ResponderExcluir
  5. obrigado arceus

    ResponderExcluir
  6. Sentirei falta das Crônicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, mas eu sou eu (Gabriel). Eu não saí da PBN não! o.O

      As Crônicas de Bolso continuam firmes e fortes, a terceira temporada deve estrear até o final do ano! Eu só dei um tempo para escrever tudo e preparar as postagens direitinho. =O

      As Crônicas são escritas por mim aqui na PBN e não têm nada a ver com o projeto mencionado na postagem! xD

      Excluir
    2. Sim, as crônicas são feitas por outro redator (Gabriel) xD

      Esse sim faria falta para o site caso se ausentasse de vez

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!