Novos Plushies + Produtos TCG e Pokémon GO!

Bom dia, treinadores Blast! Novos plushies (pelúcias) de Pokémon Sun & Moon foram anunciados para serem lançados no dia 18 de Novembro no Japão. Cada plush será vendido por 1,944 yen, mas haverá algumas diferenças no tamanho. Togedemaru e Rowlet terão aproximadamente 15cm, enquanto Litten, Popplio, Rockruff e Eevee terão 19cm. 


Hoje está sendo lançado no Japão um Calendário de Mesa Sun & Moon por 864 yen. Ele apresenta os iniciais de Alola com Pikachu na capa e contém 12 diferentes páginas, uma  para cada mês de 2017. O calendário inclui adesivos dos iniciais de Alola com os lendários Solgaleo e Lunala


O segundo produto de Pokémon TCG Sun & Moon foi anunciado para os EUA: o Snorlax GX Box! Ele será lançado no dia 14 de Dezembro por $19,99 e virá com uma carta holográfica promocional de Snorlax, uma carta promo Snorlax GX, uma carta jumbo Snorlax GX e quatro booster packs, além de um código para o TCG Online. Provavelmente a carta promocional de Snorlax será o card remake de Jungle que está sendo incluído em alguns produtos de panificação no Japão. O card de Snorlax GX será aquele dado aos jogadores do Japão que estão fazendo pré-venda dos jogos.


Nesta semana também foram reveladas as imagens dos produtos "Legendary Battle Decks", protagonizados por Articuno, Zapdos e Moltres. De acordo com as imagens, cada deck incluirá duas reprints dos pássaros Team Plasma EX da coleção Plasma Storm, bem como reprints de Vaporeon, Flareon e Jolteon de Plasma Freeze. Os produtos serão lançados em Novembro.



Para terminar, hoje Pokémon GO foi lançado em mais 06 novos países. O aplicativo já está disponível aos jogadores de Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Turquemenistão, Uzbequistão e Mongólia, todos países bem próximos e situados na Ásia Central. Na quinta-feira, Pokémon GO foi liberado também em outros 05 novos países.




Até mais! Comentem!
Fonte: Pokeshopper, Nintendo Everything e Pokebeach

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!