Novos Eventos Pokémon XY/ORAS - Keldeo, Volcanion e Psyduck!

Bom dia, treinadores Blast! Nestes últimos dias foram anunciados novos eventos para os jogos Pokémon XY e Pokémon ORAS, não percam a chance de conseguir bons Pokémon! Confiram:

Keldeo



Outubro é o mês de Keldeo na comemoração dos 20 Anos de Pokémon! O lendário já está disponível para os jogos Pokémon X, Y, OmegaRuby e Alpha Sapphire em todo o mundo! Para pegar Keldeo, abre o seu jogo e siga os passos: Mystery Gift > Receive Gift > Get Via Internet. Depois, basta pegá-lo no Centro Pokémon mais próximo. O evento já está ativo e seguirá até o dia 24 de Outubro de 2016. Keldeo vem no nível 100 com os golpes Aqua Jet, Leer, Double Kick e Bubble Beam.

Segue o anúncio feito pela Pokémon Company:



Volcanion


Através de uma imagem promocional foi revelado os detalhes do evento de Volcanion para a América do Norte. O evento acontecerá entre os dias 10 e 31 de Outubro através da distribuição de códigos nas lojas GameStop. Até o momento esta foi a única loja confirmada, mas espera-se que outras lojas participem do evento. Volcanion poderá ser obtido nos jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire, no nível 70, habilidade Water Absorb, item Assult Vest e golpes Steam Eruption, Flamethrower, Hydro Pump e Explosion. Este evento não será acessível aos jogadores brasileiros.

Psyduck


Além disso, um evento de menor escala foi anunciado para o Japão. No dia 16 de Outubro, Junichi Masuda estará presente no Centro Pokémon Skytree Town e todos os jogadores que estiverem no local poderão receber um Psyduck especial. Vale lembrar que este evento ocorre porque é o Pokémon preferido de Masuda e já ocorreu anteriormente em Março deste ano.

Até mais! Comentem!
Fonte: Centro Pokémon e Serebii

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!