Novos Eventos Pokémon XY/ORAS - Keldeo, Volcanion e Psyduck


Nestes últimos dias foram anunciados novos eventos para os jogos Pokémon XY e Pokémon ORAS, não percam a chance de conseguir bons Pokémon! Confiram:

Keldeo

Outubro é o mês de Keldeo na comemoração dos 20 Anos de Pokémon! O lendário já está disponível para os jogos Pokémon X, Y, OmegaRuby e Alpha Sapphire em todo o mundo! Para pegar Keldeo, abre o seu jogo e siga os passos: Mystery Gift > Receive Gift > Get Via Internet. Depois, basta pegá-lo no Centro Pokémon mais próximo. O evento já está ativo e seguirá até o dia 24 de Outubro de 2016. Keldeo vem no nível 100 com os golpes Aqua Jet, Leer, Double Kick e Bubble Beam.

Segue o anúncio feito pela Pokémon Company:

Volcanion


Através de uma imagem promocional foi revelado os detalhes do evento de Volcanion para a América do Norte. O evento acontecerá entre os dias 10 e 31 de Outubro através da distribuição de códigos nas lojas GameStop. Até o momento esta foi a única loja confirmada, mas espera-se que outras lojas participem do evento. Volcanion poderá ser obtido nos jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire, no nível 70, habilidade Water Absorb, item Assult Vest e golpes Steam Eruption, Flamethrower, Hydro Pump e Explosion. Este evento não será acessível aos jogadores brasileiros.

Psyduck


Além disso, um evento de menor escala foi anunciado para o Japão. No dia 16 de Outubro, Junichi Masuda estará presente no Centro Pokémon Skytree Town e todos os jogadores que estiverem no local poderão receber um Psyduck especial. Vale lembrar que este evento ocorre porque é o Pokémon preferido de Masuda e já ocorreu anteriormente em Março deste ano.

Fonte: Centro Pokémon e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال