Novo Trailer Anime Pokémon Sun & Moon e mais


Neste domingo foi exibido no Pokénchi uma nova prévia do anime Pokémon Sun & Moon. Neste novo trailer vemos Ash e Kiawe usando Z-Moves em Pikachu e Tortunator, além de novas cenas com Samson Oak e sobre as aventuras de Ash em Alola. Pouco a pouco começamos a nos acostumar com os novos traços desta temporada, pois as situações exageradas em termos de design não parecem acontecer a todo momento!


Para aproveitar esta postagem, novas pelúcias foram anunciadas pela Banpresto. Elas são as Alolan Form de Raichu, Vulpix e Meowth e serão lançadas em Fevereiro de 2017. As pelúcias terão aproximadamente 12 c, o preço ainda não foi revelado.


Junichi Masuda esteve visitando neste fim de semana o Centro Pokémon Skytree Town e distribuindo autógrafos aos fãs de Pokémon. A mesa preparada para o evento exibia um Psyduck, o Pokémon preferido de Masuda, usando um Z-Move. Isso levou aos fãs a acreditarem que Psyduck terá um Z-Move exclusivo, mas isso ainda não é confirmado.


Fontes: Centro Pokémon, Pokémon Company e PokeShopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E nada do Ash pegar Pokemon novo em Alola..

    Tomara que ele pegue o Litten e Rowlet, isso tem q acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil o Ash pegar o Litten, Pikachu não deixaria kkk

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال