Novo trailer Anime Sun & Moon + Prévia XYZ 46 e mais!



Bom dia, treinadores! Neste domingo foi exibido no Pokénchi uma nova prévia do anime Pokémon Sun & Moon. Neste novo trailer vemos Ash e Kiawe usando Z-Moves em Pikachu e Tortunator, além de novas cenas com Samson Oak e sobre as aventuras de Ash em Alola. Pouco a pouco começamos a nos acostumar com os novos traços desta temporada, pois as situações exageradas em termos de design não parecem acontecer a todo momento! O que vocês estão achando dos trailer mais recentes?


Além disso, o programa também exibiu a nova prévia do XYZ 46 - Adeus, Ash-Greninja! Xerosic Contra-Ataca! com novas cenas também:


Para aproveitar esta postagem, novas pelúcias foram anunciadas pela Banpresto. Elas são as Alolan Form de Raichu, Vulpix e Meowth e serão lançadas em Fevereiro de 2017. As pelúcias terão aproximadamente 12 c, o preço ainda não foi revelado.


Junichi Masuda esteve visitando neste fim de semana o Centro Pokémon Skytree Town e distribuindo autógrafos aos fãs de Pokémon. A mesa preparada para o evento exibia um Psyduck, o Pokémon preferido de Masuda, usando um Z-Move. Isso levou aos fãs a acreditarem que Psyduck terá um Z-Move exclusivo, mas isso ainda não é confirmado. O que vocês acham?



Até mais! Comentem!
Fontes: Centro Pokémon, Pokémon Company e PokeShopper

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


3 comentários:

  1. E nada do Ash pegar Pokemon novo em Alola..

    Tomara que ele pegue o Litten e Rowlet, isso tem q acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil o Ash pegar o Litten, Pikachu não deixaria kkk

      Excluir
  2. Eu diria tomara que ele pegue algum alolan form ou ensine z-moves pra os pokemons mas ele nem sequer foi capaz de trazer um de seus pokemons pra mega evoluir entao duvido muito.
    Agora so espero que ele capture um litten e evolua na forma maxima pq uma coisa e certa todos os pokemons de fogo do ash evoluem ao contrario dos de agua mas nem sempre eles chegam na forma maxima espero que esse nao seja o caso do litten pq ate hj eu nao me conformo com quilava e pignite nao evoluindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!