Nova Função em Pokémon GO Aumenta Chance de Captura!

Boa madrugada, treinadores! Há menos de uma hora a Niantic divulgou na página oficial de Pokémon GO no Facebook e Twitter uma nova funcionalidade que deve chegar em breve ao jogo! Esta nova função permite que o jogador consiga medalhas baseada na captura de diferentes tipos de Pokémon, conquistando bônus que aumentarão as chances de captura de um determinado tipo. Confiram o anúncio:



"Treinadores,

Nós queremos dar a vocês uma prévia de uma nova funcionalidade que chegará em breve em Pokémon GO. Nós estamos adicionando uma nova função que garante um bônus de captura quando você ganha medalhas baseada na captura de certos tipos de Pokémon. Estes novos bônus darão a você melhores chances de capturar Pokémon relacionados a estes tipos.

Por exemplo, se você alcançar um alto nível na Medalha Inflamador, você terá um bônus que aumenta a chance de captura de Pokémon Tipo Fogo como Charmander, Vulpix e Ponyta. Treinadores podem trabalhar para capturar muitos Pokémon do mesmo tipo e alcançar um maior nível neste tipo. Se um Pokémon tem vários tipos, seu bônus seu bônus será uma média dos bônus de cada tipo. Por exemplo, Pidgey é tanto do tipo Normal quanto Voador. Sua taxa de captura aumentada será uma média entre o bônus que você tem para o tipo Normal e para o tipo Voador.

Fiquem atentos para esta nova função em breve!"

Vale destacar também que nesta quarta-feira (05/10) Pokémon GO foi lançado em mais 31 países, praticamente em todo o continente africano (31 de 54)! São os países: Quênia, Madagascar, Malawi, Maurícia, Moçambique, Ruanda, Seicheles, Tanzânia, Uganda, Zâmbia, Chade, Gabão, São Tomé e Príncipe, Egito, Marrocos, Botsuana, Namíbia, África do Sul, Suazilândia, Benim, Burkina Faso, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau, Libéria, Mauritânia, Níger, Serra Leoa, e Togo. Pokémon GO continua em plena expansão!

 
Até mais! Comentem!
Fonte: Pokémon GO - FB

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!