Personagens do Anime Pokémon Sun e Moon e mais


Hoje foram reveladas as artworks oficiais dos personagens do anime Pokémon Sun & Moon, bem como uma pequena biografia de cada um. O que mais gera estranhamento é o novo visual de Jessie e James, confiram:


  • Ash - Ash viajou para a Região de Alola com Pikachu
  • Rotom Pokédex - Rotom Pokédex falará com Ash em linguagem humana e o ajudará em sua jornada
  • Lillie - Ela gosta de Pokémon, mas por algum motivo não consegue tocar neles
  • Kiawe - Ele gosta de Pokémon tipo Fogo. Ele ajuda na fazenda de sua família enquanto frequenta a escola
  • Mallow - Ela gosta de Pokémon tipo Grama. Ela tem uma personalidade ativa, mas pode ser meio pateta. Ela ajuda no negócio Aina Cafeteria Lana da sua família
  • Lana - Ela gosta de Pokémon tipo Água. Ela é dócil, mas ativa. Ela é a mais velha de 3 filhas de um pescador
  • Sophocles - Ele gosta de Pokémon tipo Elétrico. Ele é um programador geek e adora analisar coisas
  • Professor Kukui - O Professor Pokémon da região que estuda os golpes dos Pokémon e ensina na escola. Ash está ficando na sua casa
  • Samson Oak - Primo do Professor Samuel Oak. Ele é o diretor da escola e estuda a evolução dos Pokémon de Alola
  • Equipe Rocket - Eles viajaram para a região de Alola para capturar Pikachu


Gameplay de Pokémon Sun & Moon pela NicoNico

Foi anunciado para o dia 23 de Outubro uma transmissão especial da NicoNico com gameplay de Pokémon Sun & Moon. O especial também promete mostrar um pouco mais do Battle Royal. Ainda não sabemos se haverá informações realmente novas ou se teremos apenas uma prévia dos jogos que estão por vir!

Presente do Aniversariante + Evento Alolan Vulpix


No Japão é tradição que o jogador receba um Pokémon especial no dia do seu aniversário em qualquer Centro Pokémon do país. Na 6ª Geração, o aniversariante poderia escolher entre Pikachu ou uma das eeveelutions. Para a 7ª Geração, o aniversariante poderá escolher entre Pikachu, Eevee ou Comfey, a partir do dia 18 de Novembro.

Além disso, para comemorar a reabertura do Centro Pokémon de Sapporo, de 01 de Dezembro de 2016 a 31 de Janeiro de 2017, o jogador que visitar o local poderá receber um Alolan Vulpix, pois este se tornou o novo mascote do Centro Pokémon de Sapporo. Além de receber o Pokémon especial, um card promocional de TCG estará sendo distribuído a quem comprar pelo menos 05 booster packs.

Site Comemorativo de Halloween


Um novo site oficial de Pokémon foi lançado em comemoração ao Halloween, mas com destaque especial para o Pokémon Mimikyu. O site deve receber conteúdo especial e produtos dedicados a temática a partir do dia 21 de Outubro de 2016. Nada além disso foi revelado até o momento.

Produto TCG Zygarde Complete


A The Pokémon Company anunciou um novo produto de Pokémon TCG estampando o lendário Zygarde! O produto "Zygarde Complete Collection Pin Box" será lançado no dia 03 de Fevereiro de 2017 com um card promocional foil e um broche de Zygarde Complete Forme, três booster packs e um código de TCG Online. Ele será vendido por $15.99. A imagem final do produto ainda não foi revelada.

Fontes: Pocketmonsters, Serebii, Pokémon Company, PokeShopper, Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O q fizeram com jessie e james!!!!!!!! vi essa imagem na tumbler, mais achei q era fake!!! bom vou aceitar já q sou de boa, n um chato de mimimimi

    ResponderExcluir
  2. o meowth ta parecendo o meowth de sinnoh

    ResponderExcluir
  3. Aí eu falo q os traços estão sem o menor capricho,e vem neguinho me xingando...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال