Mudanças em Pokémon GO Plus


O jogo Pokémon GO começou a incluir uma nova funcionalidade para o acessório Pokémon GO Plus. Aqueles que estão utilizando o acessório agora podem escolher diferentes modos de notificação. Por exemplo você pode ativar o modo de escanear apenas PokéStops ou somente a aparição de Pokémon, ou ainda optar pela desativação de notificação enquanto caminha com um amigo.

Além desta notícia, os jogadores de Pokémon GO tem notado uma mudança recente no aplicativo. Ao que tudo indica, quando o jogador atinge uma alta velocidade e o aviso é exibido na tela, além de não contar os passos para chocar ovos ou para ganhar candies com o companheiro, agora a função de "Sightings" também é desativada e nenhum Pokémon pode surgir. A Forbes já questionou a Niantic sobre essa situação, mas nenhuma resposta foi dada até o momento. Ainda não se sabe se é um erro ou se foi uma mudança intencional.

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال