Mewtwo Contra-Ataca nos Cinemas + Novos Produtos TCG


A The Pokémon Company anunciou que o primeiro filme da franquia, Mewtwo Contra-Ataca, será exibido novamente nos cinemas americanos no dia 29 de Outubro e 01 de Novembro em mais de 200 cinemas Cinemark. Os ingressos custarão apenas U$5 e o mini-filme As Férias de Pikachu também será exibido antes do filme.

Esta é a primeira vez que o filme será exibido em tela grande desde o seu lançamento original em Novembro de 1999. Desta vez, entretanto, o filme será exibido remasterizado, com uma qualidade muito melhor!


Além desta novidade, um novo produto de Pokémon TCG foi anunciado para os EUA! Os “Volcanion Mythical Collection Deluxe Box” e “Magearna Mythical Collection Deluxe Box” serão lançados em Janeiro de 2017 por $23.99 cada. Os box trarão os cards da coleção japonesa Mythical / Legendary Dream Holo Collection para a América do Norte. Cada box virá com um card holo full art promocional de Volcanion ou Magearna, bem como seis cartas holográficas promocionais entre Mew, Celebi, Jirachi, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Volcanion e Magearna. Nós ainda não sabemos se cada box terá seu conjunto de cartas definidos ou se terá uma distribuição aleatória. Além disso, o produto vem com cinco booster packs e um código Pokémon TCG Online.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só nos cinemas Americanos??? Sacanagem

    ResponderExcluir
  2. Podiam lançar o filme aqui também *.*

    ResponderExcluir
  3. "Esta é a primeira vez que o filme será exibido em tela grande desde o seu lançamento original em Novembro de 1999."

    Como assim primeira vez na tela grande? É o filme de animação japonesa com maior bilheteria nos EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, como a frase indica, é a primeira vez que ele será exibido DESDE o seu lançamento. Ou seja, ele foi exibido em 1999 nos cinemas. Ele será novamente exibido, sendo a primeira vez desde o seu lançamento em 1999. Poderia ter havido outras exibições nesse tempo

      Excluir
    2. "Amigo, como a frase indica, é a primeira vez que ele será exibido DESDE o seu lançamento. Ou seja, ele foi exibido em 1999 nos cinemas. Ele será novamente exibido, sendo a primeira vez desde o seu lançamento em 1999. Poderia ter havido outras exibições nesse tempo"

      Foi mal, Danilo, mas a frase na verdade diz que é a primeira vez que o filme é lançado na tela grande desde o seu lançamento, ou seja, como se tivesse sido lançado pela TV e fosse a primeira vez nos cinemas.Ficou bem vago :( Não sou formado em letras, mas acho que tá errado, enfim, eu consegui pegar a informação e agradeço a você por trazê-la, só não quero que outras pessoas se confundam

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال