Pokémon Sun e Moon - Hackers Vazam Dex de Alola


A madrugada está recheada de informações para quem é fã da franquia. Depois do lançamento da demo, alguns hackers começaram a trabalhar intensamente para descobrir novidades dos jogos. E acabamos de receber quase toda a dex da região de Alola. Nem todos os Pokémon aparecem aqui, mas a maior parte sim. É importante destacar que estarão disponíveis cerca de 800 Pokémon e 720 movimentos após a sétima geração.

Alolan Forms das linhas evolutivas de Diglett, Meowth e Geodude, além de Ash-Pikachu

As formas de Pikachu possuem todos os bonés do Ash em cada uma de suas jornadas durante o anime. Possivelmente, algum evento dentro do jogo ou online irá disponibilizar as opções.

Evoluções de Rowlet

Evoluções de Litten

Evoluções de Popplio

O leak chinês com as formas finais dos iniciais estava correto. Rowlet evolui em um arqueiro dos tipos grama e voador, Litten passa a ser um lutador de luta livre dos tipos fogo e noturno, enquanto Popplio adquire a forma de uma sereia com os tipos água e fada.

Evoluções de Pikipek e Crabrawler

A forma final de Pikipek já vinha sendo especulada. Através de um trailer que exibia a customização de personagens, pudemos ver uma roupa para as meninas com uma estampa baseada em um tucano.

Evoluções de Morelull e Salandit, novos Pokémon (incluindo o que foi visto na caixa do TCG)

Um novo Pokémon foi revelado através de uma caixa do TCG vazada ontem. Muito se especulou se ele seria um lendário, evolução de Pyukumuku ou seus tipos. Agora, sabemos que ele possui uma linha evolutiva própria. Salandit evolui para uma figura feminina e pode ser uma forma exclusiva do gênero feminino (como Vespiquen). Outra nova linha se assemelha a uma aranha aquática.

Evolução de Wimpod, diferentes padrões de Minior e um novo Pokémon

Abaixo de Turtonator, podemos ver um novo Pokémon muito parecido com uma âncora. Wimpod parece ser uma espécie de Magikarp de Alola, saindo do frágil para um design poderoso e ameaçador. Demais Pokémon na imagem, como Komala, podem ter evoluções, mas não foram encontradas nos códigos da demo.

Guardiões das ilhas

Tapu Koko e os outros três guardiões carregam as cores de Oricorio, ressaltando a teoria de que possuiriam os mesmos tipos (fantasma, elétrico, psíquico e fogo). Levando em consideração suas cores, é possível que as ilhas sejam chamadas Poni, Melemele, Akala e Ulaula.

"Pré-evoluções" de Lunala e Solgaleo

Um rumor recente cogitava a possibilidade de Solgaleo e Lunala receberem formas pré-evoluídas. Ainda não sabemos se serão evoluções de fato ou apenas formas alternativas.

Oito Ultra Beasts

Aparentemente, existirão oito Ultra Beasts nos jogos. Apesar de muito se mencionar sobre não serem Pokémon, todas possuem uma forma shiny encontrada na demo.

Magearna especial

Magearna com padrão de PokéBall será disponibilizada através de um evento especial como Ash-Pikachu. Ainda não temos informações de como isso ocorrerá.

Marshadow

Assim como Solgaleo e Lunala, esta é apenas uma forma anterior de Marshadow. A versão final não foi encontrada através dos códigos da demo.

Todas as formas de Silvally

Todos os shinies:


Todo o conteúdo foi disponibilizado através do canal Kaphotics no YouTube e é de inteira responsabilidade do mesmo. A PBN só busca informar aos leitores sobre descobertas do mundo Pokémon e não utilizamos quebras nos códigos dos jogos para isso, é apenas uma difusão do conteúdo de terceiros.

Alguns Pokémon ainda não foram descobertos, mas logo estarão disponíveis. Dos revelados, qual o favorito de vocês até agora? Até mais!

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Favorito: Silvally concerteza

    ResponderExcluir
  2. sera que vai ter gastly hauter e gengar alola forme seria legal se tivesse

    ResponderExcluir
  3. vei meu time está formado: rowlet, rockruff, salandit, type:null, jangmo-o e wishiwashi

    ResponderExcluir
  4. essas ultra beats sao responsaveis pelas emoçoes humanas como uxie misprit e azelf

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال