Gumshoos-GX e Ataques Livre de Custo em Pokémon TCG Sun & Moon


O conjunto japonês "Collection Sun" e "Collection Moon", cada um com 60 cartas, foi hoje oficialmente revelado pelos veículos oficiais de mídia da Pokémon Company. Foi revelado que quem comprar a booster box desse conjunto receberá uma carta promocional de Vikavolt de brinde! Esta coleção será lançada dia 09 de Dezembro no Japão e 03 de Fevereiro nos EUA.


Além disso, uma nova carta GX foi revelada: Gumshoos-GX! Imagens em melhor qualidade mostram as cartas reveladas até o momento para este conjunto: Yungoss, Gumshoos-GX, Lurantis-GX, Alolan Mowth e Grubbin (com exceção de Solgaleo-GX e Lunala-GX já mostrados anteriormente).


A nova era de Pokémon Trading Card Game traz um destaque especial aos Alolan Form (Pokémon da região de Kanto com características singulares em Alola): os ataques livres de custo! Isso significa que alguns Pokémon poderão usar ataques sem a necessidade de qualquer energia! Podemos notar isso em Alolan Meowth com o golpe Fury Swipes. Isso não é novidade no Mundo TCG, porém a última vez que foi utilizado ocorreu na era HGSS.


Para finalizar e aproveitando a postagem, foram revelados os three blister packs da coleção Evolutions para os EUA. Eles virão com um broche de Mega Blastoise ou Mega Venusaur (o broche de Mega Charizard foi previamente lançado na coleção Punhos Furiosos). Este produto chega nas lojas em 16 de Novembro, duas semanas após o lançamento oficial da coleção Evolutions.


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال