Eventos Pokémon Shuffle + Dados de Vendas Totais Pokémon ORAS e Plushies S&M

Na terça-feira (ontem), o jogo Pokémon Shuffle foi novamente atualizado com novos eventos! A versão mais recente é a 1.3.24. Confiram as novidades:


Um novo estágio competitivo começou com Mega Banette. Os jogadores que estiverem no top 300 da América, 200 na Europa e 1000 no Japão receberão uma Banettite, 3 Mega Speedup e 3 Raise Max Level. Os jogadores que estiverem no top 1600 na América, 1000 na Europa e 5000 no Japão receberão a Banettite, 2 Mega Speedup e 2 Raise Max Level. No top 8000 da América, 5000 na Europa e 25000 no Japão, os prêmios serão a Banettite, um Mega Speedup e um Raise Max Level. No Top 20000 da América, 13000 da Europa e 60000 no Japão, os prêmios serão a Banettite e um Disruption Delay. No top 26000 na América, 18000 na Europa e 80000 no Japão, os prêmios serão um Attack Power e um Disruption Delay. Todos os demais jogadores ganharão um Attack Power. Se o jogador já tiver a Banettite, receberá um joia no lugar. O evento segue ativo até o dia 01 de Novembro.


Até a próxima semana também segue ativo o novo estágio de Gengar na versão Spooky, em comemoração ao Halloween. O jogador tem uma tentativa por dia para tentar capturá-lo e as chances aumentam com o passar dos dias.


A Escalation Battle do Giratina Altered Form também retornou ao Pokémon Shuffle e segue até o dia 07 de Novembro. São diversos itens que os jogadores podem conseguir! Por fim, o estágio de Dusknoir também retorna e segue até o dia 07 de Novembro.


Hoje a Nintendo lançou seu resultado financeiro semestral (1º Semestre/2016) e com isso os dados sobre as vendas de Pokémon foram atualizados trazendo algo bem interessante. Nesta lista consta que os jogos Pokémon XY venderam ao redor do mundo um total de 15,64 milhões de cópias, ultrapassando os predecessores Black & White que venderam 15,6 milhões de cópias. O mesmo acontece com Pokémon OmegaRuby & AlphaSapphire, que juntos venderam 13,18 milhões de cópias e ultrapassaram as vendas de HeartGold & SoulSilver, até então o remake mais vendido da franquia. Deve-se ressaltar que parte deste aumento nas vendas deve-se ao sucesso de Pokémon GO, que trouxe de volta Pokémon ORAS ao ranking dos jogos mais vendidos no Japão e na Europa por várias semanas.


Para finalizar, novas pelúcias de Pokémon foram anunciadas pela Banpresto. São os Pokémon Bewear (26 cm), Mimikyu (26 cm) e Bounsweet (13 cm). Ao lado de Bounsweet temos uma pelúcia ainda envolvida em mistério... Estas pelúcias serão lançadas em Março de 2017 junto com a linha dos iniciais de Alola revelada anteriormente.


Para Março de 2017 a Banpresto também espera lançar as pelúcias temáticas "I Love Gengar" - são 03 pelúcias do Pokémon Gengar (11 cm) com diferentes expressões. No mesmo mês teremos novas pelúcias de Pikachu, Ditto e Wobbuffet!


Vale ainda lembrar neste final de postagem que o Pokémon Global Link da 6ª Geração será encerrado na próxima segunda-feira! O retorno ocorrerá no dia 18 de Novembro com as novidades de Pokémon Sun & Moon. Atenção jogadores: os PokéMiles estocados serão perdidos, bem como qualquer outro item que ainda estiver na conta no PGL.

Fontes: Serebii, Centro Pokémon e PokeShopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال