Evento Especial Pokémon GO Halloween 2016


A Niantic anunciou hoje uma novidade super especial para todos os jogadores de Pokémon GO: um evento especial em comemoração ao Halloween! De 26 de Outubro a 01 de Novembro, todos os jogadores poderão encontrar com mais facilidades os Pokémon que mais se relacionam com o "Dia das Bruxas": Gastly, Haunter, Gengar, Zubat, Golbat, Drowzee e Hypno!

O seu Pokémon Companheiro vai conseguir candies 1/4 mais rápido do que o normal! Isso significa que um Pokémon que ganha 1 candy a cada 1 Km ganhará neste período 1 candy a cada 250 metros. As candies ganhadas por captura, por ovo chocado e por transferência ao Professor Willow também serão dobradas!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa era tudo que eu queria, mais zubat Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Haaaa zzzzz pokémon go tá dando sono, 2 gen chegue logo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال