Conheça o Nintendo Switch - Novo Console da Nintendo


Como havíamos divulgado ontem (19), a Nintendo finalmente resolveu mostrar seu novo console para o mundo todo e assim, de vez, encerrar rumores e mistérios.

Confira o trailer:

Nintendo Switch


O console híbrido da Nintendo teve seu trailer lançado, com deixando o codename NX - agora Nintendo Switch - tivemos uma prévia pequena com 3 minutos, mas incrivelmente satisfatória! Conheça o hardware:


Composto por controles destacáveis, pelo trailer vemos a praticidade na hora de trocar entre seu modo portátil (tablet) e console de mesa, assim como conhecemos o nome desses controles: Joy-Con. Além de uma base externa para sustentar a tela, é possível jogar com os controles destacados até mesmo em locais públicos, permitindo multiplayer local provavelmente por meio de conexões wireless locais como já vemos no Nintendo 3DS.

Sem informações técnicas, ao menos os parceiros que trabalham com o console aumentaram drasticamente, contanto com surpresas como Bethesda por exemplo. Veja a lista abaixo:


A The Pokémon Company International já confirmou que desenvolverá Pokémon - seja franquia principal ou spin-off para o novo console.

Fonte: Nintendo Press Release

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال