Scan de TCG da CoroCoro + Pokémon Origins no Youtube e Pokémon GO!



Boa noite, treinadores! Depois de começarmos a semana bem agitada com as scans da CoroCoro, as emoções estão apenas começando! Na quarta-feira ainda teremos um novo anúncio da Pokémon Company a respeito de Pokémon Sun & Moon, e na quinta teremos novas informações sobre o anime através do anúncio ao final do episódio de Pokémon XYZ. Por enquanto, vamos conferir novas notícias! 


A nova scan da CoroCoro sobre Pokémon TCG mostrou a primeira imagem do produto "Pikachu & New Friends", na qual vemos Pikachu com Rowlet, Litten e Popplio. Este produto será lançado no dia 18 de Novembro, mesmo dia de lançamento dos jogos, lá no Japão. Nos EUA, estes cards farão parte da Alola Collection, também lançada no dia 18 de Novembro. 

O Twitter Oficial de Pokémon revelou hoje duas novas cartas da coleção Evolutions, que comemora os 20 anos do Trading Card Game. Os cards são de Charmeleon e Electrode, confiram:


Ainda, hoje a Pokémon Company liberou através de sua conta no Youtube o primeiro episódio de Pokémon Origins com dublagem americana. Os próximos episódios devem chegar em breve! Vejam:



Por fim, temos uma nova notícia sobre Pokémon GO. De acordo com o Slice Intelligence, os jogadores que realizavam compras no Pokémon GO teve um decréscimo de 79% desde Julho deste ano. Apesar da "febre" de Pokémon GO estar diminuindo, no momento ele ainda mantém a posição de jogo mobile mais rentável do mercado. Somente em Agosto, Pokémon GO gerou seis vezes mais receita do que o segundo jogo mais rentável.


Pokémon GO foi responsável por ter introduzido mais que o dobro de jogadores que gastam dinheiro com jogos mobile nas semanas após o seu lançamento. Ademais, o jogo teve um efeito muito positivo sobre as vendas dos demais itens da franquia, uma vez que a venda de produtos Pokémon cresceu 233% em Agosto quando comparado ao mesmo mês do ano anterior. 

Comentem treinadores!! 
Fonte: Pokebeach, Nintendo Everything e Pokémon - YT


Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!