Ranking de Audiência de Animes no Japão + Novo CD Character Song Project


Foi divulgado, pela Video Research, o Ranking de Animes mais vistos no Japão entre os dias 5 e 11 de setembro. Vamos então ao ranking:

Nome - Canal - Dia da Transmissão - Horário - Duração - Pontuação


Vemos que Pokémon XYZ ficou na 9ª Posição, com 3.9 de pontuação. O episódio em questão foi apresentado no dia 8 de setembro, e trata-se do Episódio 41: Ataque no Ginásio de Lumiose! Citróide para Sempre!! (Attack on Miare Gym! Citroid Forever!!).

Foi anunciado, nesta semana, o 2º CD do Character Song Project. Para quem não sabe, o Character Song Project é o estúdio de músicas que produz os temas musicais do anime XYZ, incluindo as aberturas, temas de cada personagem e os encerramentos. O novo CD, intitulado de "Pokémon Anime: XY&Z - Character Song Project Collection Vol 2: Compilation Volume" será lançado no dia 26 de outubro e, desta vez, contará com as novas músicas de XYZ. São elas:

  • M1: "XY&Z" (por Ash, com voz de Rica Matsumoto)
  • M2: "Kirakira" (por Clemont, com voz de Yuki Kaji)M3: "DreaDrea" (por Serena, com voz de Mayuki Makiguchi)M4: "The Squishy Song" (por Bonnie, com voz de Mariya Ise)M5: "The Rocket Gang Team Song" (pela Equipe Rocket)M6: "The Pikachu Song" (por Pikachu, com voz de Ikue Ohtani)M7: "Meowth's Ballad" (por Meowth, com voz de Inuko Inuyama)M8: "XY&Z -Movie ver.-" (por Satoshi, com voz de Rica Matsumoto)

O disco será vendido nas edições: Regular, Limitada A e Limitada B. A Regular possui somente o CD e, terá o custo de 2500 ienes (80 reais). Já a Limitada A, possui o CD, um vídeo especial com os produtores das músicas e uma Carta TCG do Altaria, ela custará 2800 ienes (90 reais). A Edição Limitada B possui o CD, encartes com as letras de todas as músicas, o clip da Versão do filme da música "XY&Z" e uma carta TCG do Ash-Greninja; a versão também custará 2800 ienes (90 reais). Tanto as versões Limitada A e Limitada B, conterão um Livreto com os Desenhos de cada abertura e encerramento.

Fonte: AnimeNewsNetwork e Fórum Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال