Reabertura Centro Pokémon Sapporo e Cards Evolutions

O Centro Pokémon de Sapporo será reaberto no dia 01 de Dezembro de 2016 com um design totalmente novo! O logotipo será modificado para incluir Alola Vulpix, Pikachu e Popplio e haverá estatuetas dos novos Pokémon de destaque, bem como dos lendários Solgaleo e Lunala.

O espaço do ambiente será acrescido em 1,5 vezes o tamanho original, gerando uma melhor locomoção para os consumidores. Novos produtos devem ser lançados com a reabertura deste Centro Pokémon, mas ainda não foram revelados!


Por fim, gostaria de compartilhar com vocês que todos os cards da coleção Evolutions, no Japão chamado de "Coleção 20º Aniversário", já foram revelados devido ao seu lançamento nesta sexta-feira. Não vamos postar todas as cartas aqui (porque são muitas!), mas aconselho você clicar aqui para conferir a lista completa!


Fontes: Pokémon - YT, PokeShopper, Pokemon.co.jp, Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que tristeza,poderiam fazer um centro Pokémon no Rio ou em São Paulo,né?

    ResponderExcluir
  2. vulpix da lillie popplio da mallow e pikachu do ash saquei kk

    ResponderExcluir
  3. Será q esse kubone evolui no gínasio, para um marowake de alola e isso leva o interese do ash em alola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evoluir em Kalos não, pq aí viraria um Marowak normal. Talvez o cara tenha um Alolan Marowak como segundo Pokemon, ou esse Cubone evolua só quando o mlk voltar pra Alola

      Excluir
  4. Eita, Giovanni!

    ResponderExcluir
  5. Serena q se foda queo mallow e lillie!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال