Pokémon Sun & Moon: Logo do Novo Anime e Pitacos dos Trailers


ANIME - Pokémon: Sun & Moon

Sem muitos detalhes ainda, hoje uma revista revelou pela primeira vez a logo que será usada na próxima saga do Anime de Pokémon que se passará em Alola:


JOGOS - Pokémon Sun e Pokémon Moon

Voltando à Pokémon Sun e Moon, hoje algumas imagens obtidas graças aos Trailers tanto dos jogos quanto relacionados ao live action Train On revelaram algumas coisas interessantes:

Customização


Bom, já foi confirmado - meio que de forma oficial - que a customização de personagens está de volta em Pokémon Sun & Moon. Se você ainda tinha dúvidas apenas volte à imagem acima. Além do mais, as próximas imagens reforçam ainda mais isso.

Lojas em Cidades

Bom, aqui mais algumas imagens mostrando as belíssimas cidades de Alola, e em duas delas percebemos lojas para TM's, Itens, Cabeleireiros e Lojas de Roupas - Ainda em dúvida sobre customização?

Evolução de Cutiefly (Potencial)

No trailer promocional em Live Action intitulado como Train On aqui no Ocidente, foi mostrado o jogador capturando um Pokémon ainda desconhecido, mas que potencialmente pode ser a evolução de Cutiefly, veja:


Ainda não temos maiores informações sobre o que pode ser, seus tipos, nomes ou algo assim.

Fiquem com mais algumas screenshoots dos jogos:

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. está errado, o proximo anime se passará em alola

    ResponderExcluir
  2. Aquilo e um peixe de metal porq esse barq n me pareçe com nem um outro pokémon q ja vi

    ResponderExcluir
  3. Acho que é a evolução do Cutiefly, mas não a última, mas a segunda evolução. Acredito que, assim como Flabebe, o Cutiefly terá uma terceira evolução e ficará maior.
    Essa evolução não tem cara de ultima, e nem de ser forte. Além disso, está sendo capturada, então deve ser a segunda evolução mesmo, pq achar a última evolução seria mais difícil.

    Acredito nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também creio eu porq se ele n tiver ultima forma como o flabébé esse bixinho vai ser bem chatinho...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال