Pokémon Sun & Moon: Novas Informações Divulgadas


Como esperado, um novo trailer foi divulgado no dia de hoje trazendo boas informações de Pokémon Sun e Pokémon Moon faltando menos de 60 dias pro lançamento. Confira cada uma delas após o trailer também postado hoje:

Novos Pokémon


Espécie: Pokémon Cooperação
Tipo:
Altura: 2,0 m
Peso: 82,0 kg
Habilidade: Receiver (Permite que Passimian adquira a habilidade de um aliado que desmaie em batalha)
Descrição: Exclusivo de Pokémon Sun, Passimian ataca jogando berries em seus adversários. Costumam viver em grupos de 20 à 30 e trabalham juntos para aperfeiçoar suas habilidades.


Espécie: Pokémon Sábio
Tipo: |
Altura: 1,5 m
Peso: 76,0 kg
Habilidade: Inner Focus | Telepathy
Descrição: Exclusivo de Pokémon Moon, Oranguru vive solitário nas densas florestas de Alola e só é conhecido de fato, pelas pessoas da floresta. Seu leque de folhas aparenta ter sido feito com folhas de Pokémon que habita a floresta. Oranguro aprende um novo golpe chamado Instruct, que faz o seu parceiro em batalha usar o golpe recente imediatamente.


Espécie: Pokémon Lobo
Tipo:
Altura: 0,8 m
Peso: 25,0 kg
Habilidade: Keen Eye | Sand Rush
Descrição: Exclusivo de Pokémon Sun, Lycanroc é a evolução de Rockruff que foi banhado em luz solar e acabou sendo influenciado diretamente pela energia emitida do Solgaleo. Um Pokémon muito leal, esta forma de Lycanroc é muito veloz e ataca usando os pedregulhos pontiagudos em seu pescoço. Ele aprende um golpe chamado Accelerock, um poderoso ataque que sempre será priorizado em batalhas.


Espécie: Pokémon Lobo
Tipo:
Altura: 1,1 m
Peso: 25,0 kg
Habilidade: Keen Eye | Vital Spirit
Descrição: Exclusivo de Pokémon Moon, Lycanroc é a evolução de Rockruff que foi banhado em luz lunar e acabou sendo influenciado diretamente pela energia emitida de Lunala. Este Pokémon sacrificará sua própria energia em busca de derrubar um inimigo. quanto mais o oponente for forte, mais empolgado esta forma noturna de Lycanroc ficará e ele também sabe e sente quando seu treinador é realmente forte, o fazendo acreditar em sua força ainda mais na hora da batalha.

Batalhas

PIKACHU Z-MOVE - CATASTROPIKA

Catastropika é uma super poderoso no qual Pikachu sincroniza seu poder dançando juntamente com seu treinador, proporcionando uma carga elétricade de alta voltagem extra para depois descarregar no oponente. É o ataque mais poderoso de um Pikachu.

EEVEE Z-MOVE - EXTREME EVOBOOST

Extreme Evoboost é um golpe exclusivo de Eevee onde ele absorve as energias de todas as suas evoluções para te garantir um poder extra - elevando em dois níveis seu Ataque, Defesa, Ataque Especial, Defesa Especial e Velocidade.

Customização

A popular customização de personagens retorna em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Personalize seu personagem com vestimentas, cortes de cabelo e acessórios além da cor dos cabelos e olhos e faça seu look favorito.

Pokémon Refresh

Pokémon Refresh é um recurso semelhante ao antigo Pokémon Amie onde você poderá cuidar de seus Pokémon. Depois de uma batalha, seu Pokémon poderá acabar sujo.. Com Pokémon Refresh você poderá limpá-los, alimentá-los com Poké Beans, cuidar de cada um deles e até mesmo curar status adquiridos em batalha como o Envenenamento (Poisoning) e a Paralizia (Paralysis). Além claro, dos já conhecidos desvios de golpes em batalhas e resistências ao desmaio graças ao elo com seu treinador.

Pokémon Bank


O aplicativo Pokémon Bank receberá uma atualização em Janeiro de 2017 para suportar os jogos Pokémon Sun, Pokémon Moon além das versões de Virtual Console Red, Blue e Yellow que serão compatíveis com o Poké Transporter que também receberá uma atualização para suportar Pokémon não nativos de Alola.

Em Pokémon Sun e Pokémon Moon ele trará uma nova funcionalidade ao National Dex que escaneará o arquivo salvo do Pokémon Bank e coletará as informações de todos os Pokémon para registrá-los na Dex dos novos jogos.


Fonte: Pokémon PR

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Como assim a versão noturna do Rockruff nao é tipo Dark ? Rock sério?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, já pensaram em um Passimian e um Shedinja numa batalha em dupla. Se o Shedinja for derrotado o Passimian vai ficar com a habilidade Wonder Guard e será invencível!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tipo Lutador, então não ficaria invencível, ataques tipo Fada,Voador e Psíquicos o daria dano. Se ele fosse tipo Normal ou Elétrico só tomaria dano de 1 tipo e ficaria quase invencível, porém ele é tipo lutador,

      Excluir
    2. Caso isso aconteça, ele pode ser derrotado com golpes do tipo voador ou psíquico,mas realmente ficaria muito resistente

      Excluir
  3. Eevee: próximo UBER

    Será?

    ResponderExcluir
  4. Não achei esse z move do eevee necessário, mais interessante seria se na nova região ele tivesse ao menos uma nova evolução,pq como terão alolan forms, o pokemon transformação com novos tipos seria incrível

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال