Pokémon Sun & Moon - Novas Ultra Beasts + Mangá Pokémon Horizon


Como já sabíamos anteriormente, hoje foi o dia da divulgação de uma nova leva de informações à cerca de Pokémon Sun e Pokémon Moon. Contudo, um trailer foi postado posteriormente ao horário marcado, confira:


Ultra Beasts

Nesta semana tivemos o vazamento da revista japonesa CoroCoro, e nela continha as informações que veríamos hoje. Até o momento, foram divulgadas algumas imagens das UB 02 Beauty e UB 02 Absorption (Expansion em Japonês). Veja:

UB 02 ABSORPTION


O site informa que o UB 02 Absorption é composto de músculos por todo corpo além de ser exclusivo de Pokémon Sun. Ele usa todo seu poder no punho e o tamanho de sua força é imensurável segundo o site. UB 02 Apsorption também usa picadas para atacar com sua boca que é tão dura quanto um diamante assim como sua força.



UB 02 BEAUTY


UB 02 Beauty aparecerá apenas em Pokémon Moon e é conhecida por atrair qualquer Pokémon independente do gênero. Ela é capaz de se mover com velocidade extrema, possibilitando inclusive se mover mais rápido que um relâmpago.



Mangá Pokémon HORIZON

Foram publicadas no site em japonês algumas imagens do mangá exclusivo da CoroCoro chamado Pokémon Horizon. Dentre essas imagens destacamos a arte e a logo oficial. Veja:


Também houve a divulgação de algumas páginas:




Além disso, foi confirmado que uma nova leva de informações será divulgada na Terça dia 20 de Setembro, às 10 horas da manhã pelo horário de Brasília.

via Pokémon JP

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. o trailer tá demorando pra sair

    ResponderExcluir
  2. Será q esse rockuff vai evoluir pra uma forma diferente daquelas?

    ResponderExcluir
  3. Consigo ver nesse UBs semelhanças com alguns pokemons, tipo o Beauty parece uma Leavany com a cientista do cabelo louco lá,

    esse mosquito parece o cutiefly(seria sua evolução alterada??) com o cientista gordão do tean flare

    e o UB 01 penso em Jelicent com a menina lá

    podem ser evoluções de vinculo que falharam, já que a cientista ver primeiro o UB 01 e em seguida vemos o UB02 feito por ela( quem sabe...)e pelo tean flare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver a conparação cara!

      Excluir
    2. Que team flare o que!!!! E pra isso q tem a Aether Foundation.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال