Pokémon GO: App para Apple Watch


Hoje tivemos a exibição de um evento da Apple para apresentação de novidades e dispositivos em San Francisco, e, nele foi apresentado uma versão de Pokémon GO para o relógio inteligente da Apple - Apple Watch Series.

Pokémon GO sempre foi sobre exploração exercícios físicos graças ao seu objetivo principal de caçar Pokémon ao seu redor no mundo real. Com o Apple Watch, uma nova forma de interagir com o jogo facilitará a busca por Pokémon, controle de passos ao chocar ovos e até mesmo exibição de PokeStops.


Além disso, o app para Apple Watch encorajará os treinadores a manter e monitorar seus exercícios exibindo distâncias percorridas e outras informações interessantes na tela. Pokémon GO para Apple Watch Series será lançado até o fim deste ano.

Outros dados foram revelados: Nas últimas 8 semanas em que o jogo está no ar, Pokémon GO ultrapassou 500 milhões de downloads ao redor do mundo e os jogadores já andaram cerca de 4.6 bilhões de quilômetros - o equivalente a distância entre a Terra e Plutão.

Fonte: Apple e Niantic

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال