Novos Títulos Pokémon XYZ + Scan do Anime Sun & Moon


Hoje fomos surpreendidos com novas scans de Pokémon XYZ que trouxe novos títulos para finalizar essa grande história! Confiram:


XYZ 44 - Nós Começamos do Zero! A Decisão de Clemont!
Data de Exibição: 06/10/16

Clemont retornou como Líder de Ginásio do Ginásio de Lumiose junto de Clembot, que serviu como seu substituto durante um longo tempo para aceitar os desafios dos treinadores.

*Clembot perdeu sua memória lutando contra a Equipe Flare, agora ele renasceu.
*Clembot batalha novamente com Alba, o treinador que já perdeu para ele anteriormente.


XYZ 45 - Uma Última Batalha Com Ash! A Escolha de Serena!
Data de Exibição: 13/10/16

Como Serena está dividida sobre o que deve fazer em seguida para se tornar uma Performer, Ash propõe uma batalha Pokémon. O que Serena vai fazer?

*Exibindo junto de Shauna! O sonho de Serena fará todo mundo sorrir!
*Pikachu batalha contra Braixen em uma luta que ambos dão o seu melhor!


XYZ 46 - Adeus, Ash-Greninja! O Contra-Ataque de Xerosic!
Data de Exibição: 20/10/16

Todos pensaram que o incidente com a Equipe Flare havia acabado. Mas Xerosic, que havia escapado, mais uma vez está se movimentando! Ash e Ash-Greninja desafia Xerosic para uma batalha para parar suas terríveis ambições!

Ash: Nós vamos parar você com toda a certeza!

Xerosic deseja formar a Equipe Flare Neo!

Ele reuniu células de Zygarde para concluir as ambições de Lysandre!

Quais são os poderes escondidos em Ash-Greninja?

Para proteger as pessoas de Kalos, o poder de Ash-Greninja...?

É muito provável que Ash e Serena se despeçam de Clemont e Bonnie no XYZ44, enquanto Ash se despeça de Serena no XYZ45, como podemos ver nas imagens. A partir daí, Ash segue em direção a Kanto! O anime Pokémon Sun & Moon deve iniciar no dia 17 ou 24 de Novembro, havendo mais 3 ou 4 episódios em Pokémon XYZ.

Na nova scans, podemos ver as artworks dos líderes das ilhas, bem como a apresentação do Professor Kukui e Samson Oak. Ainda podemos ver algumas cenas já revelados no trailer desta semana e outras novas, como Ash e Pikachu junto de Delia e Mr. Mime que os acompanham na nova região!

Através desta nova scans podemos também observar que os traços de Pikachu não devem mudar, e o design de Ash já está mais "sério" ou mais bem "definido", diferentemente da primeira impressão que tivemos em cenas anteriores. O que vocês acham?


Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só espero que não tragam o ash de unova de volta, se ele não vai mais ser sério de boa mais não o ash de unova, se esse ash voltar. Rip sun & moon

    ResponderExcluir
  2. Mais 4 eps pra terminar xy provavelmente acaba no ep 140!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bye Bye serena!

    ResponderExcluir
  4. Sem Íris em Kalos? Só falta fazerem um especial (sem o Ash) dela encontrando com a Serena igual fizeram com Brock e Cilan >:(

    ResponderExcluir
  5. Será?!?!? Se no post da Serena está traduzido do japonês o seguinte:
    *Exibindo junto de Shauna! O sonho de Serena fará todo mundo sorrir!
    ... quem não garante que ela possa ir para a região de Alola? já que muitos fãs já pediram isso na web por acharem que ela foi uma das protagonistas que mais se identificou com Ash

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال