Novos Produtos de Pokémon Sun & Moon e Figuras no iMessage


Foi divulgado há poucos minutos um novo produto especial de Pokémon Sun & Moon. Ele é intitulado como "Sun & Moon Collector Oficial Vault Edition" e estará disponível por $123,49 a partir do dia 09 de Dezembro de 2016. O produto já se encontra na pré-venda pela Amazon neste link! Confiram o que vem nele:


  • Guia especial em capa dura, incluindo um revestimento protetor com uma arte exclusiva dos novos Pokémon
  • Uma caixa Vault edição colecionável com fecho magnético para manter os produtos protegidos
  • Um caderno com 240 páginas com papel dourado e um marcador, perfeito para registrar suas aventuras em Alola
  • Elegante caneta com os logotipos dos jogos gravados em um clássico prateado
  • Gravuras em alta qualidade de todas as novas artworks com protetores
  • Um cartão de agradecimento dourado com a assinatura de todos os membros da GameFreak
  • Um marcador de livro grande com uma borda temática de Pokémon Sun & Moon
  • Decalques removíveis destacando 05 Pokémon recém-descobertos
  • Poster de dois lados com o mapa de Alola detalhado
  • E mais!

 

Também foi anunciado que o Pokémon Sun & Moon Dual Pack será lançado na América do Norte por $79,99. Este produto inclui as duas versões dos jogos da 7ª Geração, sendo mais viável para os jogadores comprar o conjunto do que cada um dos jogos separadamente. Adicionalmente, o Pack virá com dois códigos que dão acesso a 100 pokébolas. Nos EUA, Best Buy e GameStop serão os distribuidores, enquanto que no Canadá serão Best Buy e EB Games.

Há poucos minutos também fomos informados de que o aplicativo iMessage da Apple recebeu um novo conjunto de figuras de Pokémon. Se você já está usando o iOS 10, poderá adquirir esse pacote por $2. O conjunto já está disponível para todos os países!


Gostaria de compartilhar também uma última curiosidade não reportada ainda: uma nova scan da CoroCoro em melhor qualidade permitiu observar o que assusta a Equipe Rocket na capa do novo anime Pokémon Sun & Moon. Confiram:


Além de reforçar um Bewear segurando Jessie (seria ele um novo Pokémon dos vilões?), vemos um Mimikyu bem no canto da imagem! Por que ele assusta tanto o trio Rocket? É interessante que logo abaixo também vemos Pikachu e Ash já tentando utilizar um Z-move.

Fontes: Centro Pokémon, Pokémon Global News e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. kkkkkkkkkkkk nosssa acertei celada essa mimikyu e bewer

    ResponderExcluir
  2. Sei lá hein. Provavelmente eles vão pegar o Mimikyu enganados, pensando ser um Pikachu mais raro. Gostaria muito que o Mimikyu fosse o novo Mime Jr. do James. Pq a Jessie tem o Wobbuffet que fica fora da Pokebola, queria um Pokemon legal do James também, e talvez o Mimikyu ocupasse bem essa vaga.

    Eu já vi em algum lugar ursos atacando ou aparecendo em scans junto com a Equipe Rocket, então estou duvidando um pouco sobre o Bewear ser capturado, até pq ele é um Pokemon bem forte, oq não é o caso da ER. Sla, é uma possibilidade, talvez o Bewear faça o tipo Pokemon preguiçoso que faz cudoce e só batalha quando quer. Eu meio em duvida.

    Mimikyu com eles vai ficar muito legal. O outro "Pikachu" está com a ER, já que o verdadeiro eles não conseguiram roubar. Espero que o Mimikyu seja permanente no time deles, no time do James principalmente.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse Bewear da Equipe Rocket é só Mech, um balão ou um dirigível, ou algo assim...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال