Pokémon GO - Nova Atualização Trará Pokémon Companheiro


Finalmente a Niantic confirmou que na nova atualização do jogo será possível ter Pokémon Companheiro, ou seja, um Pokémon para explorar o mundo junto com o treinador, vejam o que eles mesmos falaram:

Nosso verão tem sido muito agitado, além de brigarmos com bots e corrigir erros, estamos trabalhando em algumas novas opções para nossos treinadores de Pokémon. Como sabem, recentemente adicionamos a nova opção de avaliação do Pokémon que permite aos treinadores identificar e comparar os seus Pokémon e descobrir quais os melhores para competir. Hoje queremos falar de uma nova função que vai chegar muito em breve.

A próxima novidade será a incorporação do Pokémon Companheiro. Vocês poderão escolher o seu Pokémon favorito da sua coleção (um buddy), o que vai abrir novas portas para experiências e recompensas únicas do jogo. Os companheiros Pokémon vão aparecer junto ao avatar do treinador, na tela de perfil, e ir!ao fornecer bônus úteis, como candies por caminhar juntos. Vocês poderão trocar de companheiro a qualquer momento.

Temos muitas coisas preparadas para este outono (nossa primavera). Fiquem atentos para todos os detalhes!

Segue algumas imagens:


Fonte: Pokémon Center

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال