Novas Cenas e Scans do Anime Sun & Moon + Despedida de Greninja


Ontem no programa Oha Suta foi divulgado o anime Pokémon Sun & Moon com uma nova imagem do nosso treinador. Ash parece estar meio desorientado e sem se atentar ao que está acontecendo ao seu redor. Nota-se que Pikachu não está com Ash. Atrás chegam Sophocles, Mallow e Lana correndo em cima de Tauros. Uma outra scan, que não foi exibido no programa, mostra os Trial Captains se apresentando, com os Tauros logo atrás (provavelmente uma cena sequencial em relação a de cima). Sophocles deve enfrentar Ash e Pikachu com seu Togedemaru.


Outra scan que divulga o bracelete utilizado para utilizar o Z-Move mostra Ash com o seu próprio bracelete, o qual possui um Z-Crystal Elétrico associado.


Além disso, no programa Oha Suta é exibido um pequeno vídeo que mostra o desenvolvimento de Greninja (desde Froakie) em Pokémon XY com Ash, finalizando com um abraço entre os dois. Nota-se que Greninja continua em sua forma "Ash-Greninja" mesmo que os dois não estejam em batalha. O Pokémon conseguiria assumir uma forma definitiva? Ash simplesmente vai se despedir de Greninja para sempre? Estamos ansiosos para descobrir como a história de Ash em Kalos vai terminar!


Ainda, uma nova scan do próximo episódio foi revelada sem nenhuma novidade na sinopse:


Fontes: Fórum Serebii e Everyone Loves Serena-FB

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Os traços do ash tão muito zuado 😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo profundamente!

      Excluir
    2. Vai ver que finalmente ele fez onze anos kkkk 😂😂😂

      Excluir
    3. logo logo a jente se acostuma

      Excluir
  2. Velho, Ash não pode deixar o Greninja! Prefiro 1000vezes o Greninja no laboratório ou na Vila Ninja, do que ser abandonado numa floresta e nunca mais visto, assim como Pidgeot. Namoral, se isso acontecer, vou ficar muito triste. A história do Ash-Greninja vai ser jogada ladeira abaixo..., e isso não pode acontecer. Ash-Greninja e Goodra, uns dos melhores Pokemon do Ash, serem abandonados na mesma geração eu não quero ver..
    Vou ficar muito triste. Tomara que ele fique na Vila Ninja ou no laboratóro, pelo menos assim temos chances de vê-lo num futuro distante. Abandonar não, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando os dois primeiros que ficaram pra trás, todos os outros pokémon do ash deixados em treinamento ou na ''box'' voltara, o greninja nimm vai ser excessão, espere os epis futuros de alola.

      Excluir
  3. Ow, eu imagino que o Ash irá deixar todos os pokémons que ele capturou na região de Kalos no laboratório do Professor Sycamore. E eu acho que até o Greninja vai ficar lá também. E como sempre o Ash vai voltar pra casa junto com Pikachu e depois fará uma nova viagem para a região de Alola junto com o Pikachu. Flw.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom um anime com o ash mais velho, usando seus melhores pokes (snorlax, charizard,greninja)e viajando com brock e serena, e tendo como rivais o Paul,o Alain e o red.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está sonhando alto lembrando q o anime de pokemon é focada mais ne criança, então desculpa de iludir

      Excluir
  5. pelo menos o greninja n vai ficar morfando no lab

    ResponderExcluir
  6. Essa despedida vai ser mais emocionante que a do butterfree

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال