Eventos Pokémon Shuffle Versão 1.3.21

Na terça-feira o jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização que trouxe consigo novos eventos, assumindo a versão 1.3.21 do aplicativo. Primeiro, novos estágios principais foram adicionados! Ao invés de trazer Pokémon novos, o jogo continua com a retomada de estágios já presentes em fases anteriores com uma maior dificuldade, ainda que tenha alguns realmente novos. Alguns Pokémon dos novos estágios possuem recompensas especiais.


Além disso, um novo Pokémon Safari começou e seguirá até o dia 04 de Outubro. Este Safari contém uma nova leva de Pokémon, introduzindo Aipom, Ambipom, Sewaddle, Swadloon, Leavanny, Cottonee (Winking) e Whimsicott (Winking).


O estágio de Beedrill faz seu retorno e seguirá até o dia 04 de Outubro. Os estágios de Dialga e Zygarde Complete também retornam e ficarão ativos até 04 de Outubro.

Fonte: Serebii, Poketoru.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال