Atualização Pokémon GO + NN3DS XL S&M na América e mais


Já está disponível para todos os jogadores de Pokémon GO a nova atualização que implementa o Companheiro Pokémon! Além disso, esta atualização corrige alguns erros e já fornece suporte para o acessório Pokémon GO Plus, que começará a ser vendido a partir de sexta-feira. Com a nova mecânica, o Pokémon que acompanhará o jogador ganhará candies ao caminhar uma determinada quilometragem. Será possível verificar quantos Km o Pokémon já andou e quanto falta para ele conseguir a candy!


Além disso, hoje foi confirmado que a edição especial do New Nintendo 3DS XL temático de Solgaleo e Lunala será lançado na América do Norte! Até o momento, o produto estava confirmado apenas para a Europa e Japão. Ele será lançado no dia 28 de Outubro por $199 nos EUA, enquanto no Canadá chegará no dia 11 de Novembro. O modelo intitulado "Solgaleo e Lunala Black Edition" não acompanhará os jogos Pokémon Sun & Moon, sendo apenas o portátil temático. Ele já está disponível na pré-venda pela Amazon: Pré-venda na Amazon.


Ainda, deixo para vocês três novos cards revelados de Evolutions: Dewgong, M Charizard Y e Charizard Spirit Link, todas com o template retrô próprio desta coleção! Lembrando que o novo set será lançado no Japão nesta sexta-feira, dia 16 de Setembro. Confiram:


Por fim, gostaria de destacar uma nova scan divulgada da CoroCoro que mostra algumas cenas do novo mangá publicado na revista, o Pokémon HORIZON. Na página da direita é possível visualizar um Crabrawler batalhando contra um Rockruff, enquanto na página da esquerda vemos, além do Professor Kukui, Ash e Pikachu com diversos Pokémon de Alola. É de se estranhar que Ash esteja presente dentro da história de um spin-off, ainda mais porque ele está com o design de Kalos. O que isso poderia significar? Ainda não temos a tradução das falas.


Fontes: Centro Pokémon, Pokebeach e Everyone Loves Serena

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. EI ESSE MENINO PODE SER AQUELE QUE VAI LUTAR CONTRA O CLEMONT!! E ELE QUE PODE ACABAR LEVANDO O ASH PRA ALOLA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa acabei de perceber que faz sentido , ainda mais porque o Ash esta com a roupa de kalos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال