Sinopses Pokémon XYZ + Novo Produto e Recorde de Visitas!



Boa tarde, treinadores! Com os novos títulos de Pokémon XYZ revelados, também tivemos novas sinopses para estes episódios! O clima está esquentando na final de Pokémon XYZ e a Equipe Flare finalmente inicia seus ataques com tudo por Lumiose! Confiram:

XYZ 39 - A Equipe Flare Ataca! O Zygarde na Torre Prisma!
Data de Exibição: 25/08/16
Sinopse:

A Cidade de Lumiose está em ruínas devido ao ataque das plantas misteriosas que apareceram repentinamente. Ash e os outros vão para a Torre Prisma para tentar descobrir a verdade por trás desse incidente, mas são surpreendidos com um ataque surpresa da Equipe Flare, e Ash acaba capturado. Então Lysandre, chefe de Alain e representante do Lysandre Lab, finalmente expõe sua ambição de dominar o mundo.

XYZ 40 - O Chocante Zygarde vs Zygarde! A Ruptura do Mundo!
Data de exibição: 01/09/16
Sinopse:

Clemont e os outros decidem se dividir em vários grupos a fim de deter os planos da Equipe Flare. Bonnie segue Squishy que acaba por confrontar Z2, sendo que este se transformou em sua forma Zygarde 50%. Então as garras maléficas da Equipe Flare atacam e Squishy acaba sendo também controlado.

XYZ 41 - Ataque no Ginásio de Lumiose! Clembot para Sempre!
Data de Exibição: 08/09/16
Sinose:

Tentando retomar o controle do Ginásio de Lumiose, Clemont desafia o cientista da Equipe Flare Xerosic para uma batalha, ambos enaltecendo o orgulho como cientistas.

O que vocês acharam destas sinopses? O futuro plot da equipe vilã em Pokémon XYZ está chegando e pretende abalar Kalos! Estou muito ansioso para acompanhar cada acontecimento dessa história que deve continuar por mais alguns episódios. Mas antes disso ainda permanece a dúvida: quem venceu a Liga Pokémon? Independentemente, não haverá tempo para comemorações!





Um novo conjunto de emblemas caracterizando os treinadores Pokémon mais conhecidos e poderosos de Kanto começarão a ser vendidos nos Centros Pokémon do Japão e outras lojas relacionadas a partir do dia 20 de Agosto. Serão 17 modelos diferentes e cada um será vendido por 300 ienes cada. Eles serão embalados, então não vai dar para escolher! O que vocês achou destes?  

É com grande satisfação que venho compartilhar com vocês que a Pokémon Blast News bate mais um recorde de visitas este ano! Com o incrível envolvimento dos antigos e novos fãs de Pokémon loucamente em busca de notícias de Pokémon GO e outras novidades, o site recebeu 35,398 mil visitas nesta sexta-feira (05/08)! É tanta gente que não dá para imaginar o.o


Toda a equipe da PBN gostaria de agradecer muito por esta conquista, uma vez que tudo isso é possível por vocês, leitores, que estão conosco todos os dias! Isso nos dá cada dia mais motivação para continuar trazendo conteúdo de qualidade para todos, pois a nossa comunidade de fãs Pokémon cresce a cada dia e ainda temos muitas pessoas para alcançar! Vocês são demais!!

Fonte: Mikitzune e Fórum Serebii

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


9 comentários:

  1. No momento, acho que ou Alain vence ou a liga vai ser interrompida pela Equipe Flare.

    ResponderExcluir
  2. Eita caralho, que foda esses próximos episódios. Bem interessante eles começarem a dominar o mundo por Lumiose, e ver o Xerosic em ação será massa. Será que teremos evolução do Chespin ou Bunnelby?

    Esse tema nunca havia sido abordado antes, que massa! Quero ver como vão ligar todos os acontecimentos...
    Se esse arco da EF passasse até o fim do ano eu nem ligaria se não começasse o anime S&M.

    Que foda velho! Mas oq será que vai acontecer com o Citroid? Ele vai ser destruído/morto?

    ResponderExcluir
  3. Opa! Se capturaram o Ash deve ser por algum motivo! Penso que provavelmente ele deve ter ganhado a Liga e eles sabem que não iam poder contra ele, já que nem o Alain que derrubou o próprio Zygarde consegue. Finalmente Ash vai fazer uma coisa diferente do que ele estava costumado a fazer em todas as outras sagas. Quero muito ver esse confronto do Zygarde, mais do que a própria final da Liga! E só pra não deixar passar, algumas coisas, pela lógica, que as sagas passadas seguiram ainda poderiam acontecer antes de Ash ir pra Alola:

    - Iris tem que voltar (mesmo que num especial separado)
    - Articuno não apareceu! Só falta ele pra fechar os pássaros lendários em Kalos, junto com Moltres e Zapdos.
    - Goodra conseguirá voltar pro pântano antes da confusão com a Equipe Flare?
    - E o Charizard de Ash? Será que nem uma referenciazinha eles vão fazer, poxa ele vai lutar contra um pra vencer a Liga!
    - Quero ver o choque de monstro quando Greninja ir pro laboratório do professor Carvalho e ver um certo Sceptile lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deve ficar na aldeia greninja kara

      Excluir
    2. Íris já tem um especial separado

      Excluir
  4. Se vai ter Clemont X Xerosic, acredito que possa ter uma batalha entre Serena X Malva (com Braixen evoluindo talvez) e Ash/Alain X Lysandre, todos tentando impedir os chefões. Bonnie também deve ter uma importância enorme nesse arco, talvez ela tire o Zygarde Completo do transe/controle da EF.

    Queria muito ver a evolução do Chespin e Braixen durante esse arco da EF. Aí no final, os iniciais de Kalos acabariam como Hoenn, 2 na última evolução e 1 na segunda evolução.

    Esse arco vai ser massa demais! Se tiver batalha contra a Elite4 depois...mds, melhor temporada.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à toda equipe!!! Porem onde estão as sinopses do xyz 037 e 038?

    ResponderExcluir
  6. Ah, também quero ver Serena vs Malva, Braixen evoluindo, Clemont vs Xerosic, Chespin evoluindo, Ash vs Lysandre e quem sabe uma aparição especial do Blaziken Mask pra lutar contra aquelas mulheres de óculos colorido da Team Flare.

    ResponderExcluir
  7. Será que existe a possibilidade da equipe Flare atacar e interromper a liga e depois que tudo acabar, Ash e Alain não poderiam ter a luta novamente?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!