Ranking do Novo Filme + Estatueta do Pikachu Aparece Misteriosamente nos EUA


Dessa vez trarei duas notícias para vocês, começando pelo ranking do filme Volcanion e a Engenhosa Magearna no Japão na sua terceira semana de exibição, confiram:


O filme já alcançou a marca de um bilhão de ienes (US $ 10,525,898.76) desde a sua estreia no mês passado. Ele não alcançou a marca do último filme da franquia, que com as mesmas três semanas já tinha arrecadado 1,3 bilhões de ienes, e com a estreia do novo filme do Godzila e do Tarzan nas telonas japoneses, o filme pulou para a quinta posição.

E para finalizar com uma grande curiosidade, uma grande estatueta do Pikachu apareceu misteriosamente em Nova Orleans, no Estados Unidos.



Esta estatueta encontra-se no Square Park Coliseum no topo de uma antiga fonte desativada e parece ser feita de fibra de vidro com uma grande base de cimento e contêm um pedaço de madeira com os dizeres "Espero que gostem! Divirtam-se! - Sophie."

Esta estatueta chamou a atenção das autoridades locais, mas a polícia da cidade disse ao ABC News que não pretende remover a estatueta.

Fontes: Animes New Network, The Guardian, Dogasu Bulbagarden

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال