Preview Pokémon XY&Z 037

Bom dia treinadores? Tudo beleza? Espero que todos estejam bem e capturando vários Pokémon no jogo da Niantic!


Como de costume, hoje pela manhã foi ao ar mais um episódio de Pokémon no Japão. E, ao final do episódio, foi divulgada a primeira preview do próximo episódio! Confiram:



XY&Z 037 - As Finais! Ash Vs Alan!!


Este episódio irá ao ar nas terras nipônicas no dia 11 de agosto, próxima quinta.

Fonte: TV Tokyo Channel

E aí pessoal? O que acharam?

Eu estou ansioso para ver estes episódios, promete ser uma batalha realmente ardente!

Espero que o garoto de Pallet ganhe finalmente uma liga! #AshCampeão

Não deixem de comentar e acompanhem sempre o nosso site para mais notícias!

See you later!



Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


5 comentários:

  1. quem tava lutando com o talonflame?

    ResponderExcluir
  2. Massa demais! Legal o Unfezant macho e o Bisharp, mas na minha opnião um time foda seria: Charizard, Tyranitar, Metagross, Staraptor, Bisharp e Dragalge, sendo cada Pokemon de uma geração. Mesmo assim, eu gostei do time dele e se for ver temos um pokemon de cá da região, sendo o Mega Charizard X o pokemon de Kalos, já que é aqui que ele foi apresentado.

    Uma batalha de voadores na Liga! Que foda! Espero que Talonflame ganhe e não dê empate. Unfezant macho do Alain, Unfezant femea do Ash... Será que pode ter alguma relação? Talvez Alain vá para Kanto tb e deixe seu Unfezant macho com a Unfezant do Ash, sla. Aí caso o Alain vá pra Alola, ele pega o Pikipek como pássaro, já que o Ash pode pegar o Rowlet mesmo.

    Essa final vai ser foda! Pikachu lutando contra os mais fortes do Alain, crl. Será que ele vai vencer o Metagross e Tyranitar? Pq acho que do Charizard ele não passa não

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito acredito que abre Pikachu e Tyranitar, sei que antes do Talonflame Ash ja vai ter usado o Noivern, Goodra nem apareceu assim como o Greninja, Pikachu batendo de frente com 3 é demais. Acredito que pelo que vi, ash usa pikachu, hawlucha e noivern primeiro (reparem no campo de terra e água) depois Talonflame, Goodra, Pikachu e Greninja.

    ResponderExcluir
  4. Um time massa pro Alain seria Tyranitar,Weavile,Zoroark(n sei pq mas combina c ele)Metagross,Breaviary e Charizard

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Esse preview arrepiou a alma!!! Que orgulho do meu Pikachu!!! Ele merece todo o destaque. Esteve sempre com o Ash em tudo. A sincronicidade desses dois é absurda. Ele lutou contra 3 na semi-final e na final vai bater de frente com 4!!! A contar pelo seu histórico, Pikachu teve batalhas importantíssimas contra Poké lendários e tals. Vai ser de tirar o fôlego. Não sei se irá superar Ash x Paul, mas que vai ficar ali na portinha isso vai. O ápice será Mega Charizard X x Ash Greninja. NÃO VEJO A HORA!!!

    Uma das coisas mais interessantes que eu acho sobre o Ash é que ele, apesar de todas as críticas a respeito de sua força e suas falhas tentativas de vencer as ligas, ele é um treinador diferenciado. Ele acredita no seus Pokémon. Ele transforma seus Poké em algo extraordinário! O pensamento de que, não é preciso evoluir um Pokémon para que se extraia sua força total é algo fascinante. Esse vínculo que ele possui, o jeito de nunca desistir de seus Poké (salve exceções, vamos concordar, haha), essa ligação é demais mesmo. Isso faz de Ash um treinador diferenciado. E sim, precisamos olhar Ketchum com outros olhos e parar com a mania de dizer que existem Poké "inúteis". Nenhum Poké é inútil ou desprezível ( a não ser pelo Magikarp, q olhaaa, zueraaaa, ele tbm tem seu papel, hahahahaha). Mas enfim, vamos esperar ansiosos pela final da liga Kalos.

    OBS: Se eu escrevi tudo isso e o Ash me perder a liga, eu entro no anime e destruo a vida dessa menino! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!